Cigarette Racing apresenta lancha inspirada na Mercedes SLS

mercedes amg cigaretti racing

A AMG (divisão esportiva da Mercedes) e a Cigarette Racing lançaram nesta terça feira (15 de fevereiro) no Miami International Boat Show, um dos maiores eventos naúticos dos Estados Unidos, uma lancha inspirada no superesportivo SLS AMG.

Continua logo após a publicidade...

mercedes amg cigaretti 46 rider racing

Baseada na embarcação de alta performance Cigarette 46 Rider, a lancha traz uma série de diferenciais, um dos destaques é a pintura exclusiva, desenvolvida pela AMG e que semelhante a utilizada no Mercedes SLS. Já no interior a novidade é o acabamento em dois tons nas mesmas cores do carro da AMG, segundo a fabricante do barco há mais de 100 inovações para serem mostradas.

interior cigaretti 46 rider mercedes amg

Continua logo após a publicidade...

A Cigarette AMG é equipado com um motor V8 twin-turbocharged de 1,350 cavalos de potência, desenvolvido pela Mercury Racing. De acordo com o fabricante a velocidade máxima é estimada em 130 milhas cerca de de 210 km/h. Só para comparação a Mercedes SLS AMG conta com um motor V8 de 6.3 litros e 570cv.

O preço da Cigarette AMG não foi divulgado mas o modelo na qual ela foi baseada não sai por menos de US$ 349.000 dólares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *