Citroen C-Quatre Cross – Versão aventureira do C4 é lançada na China

citroen c-quatre cross 2013

Assim como no Brasil o novo C4 (lançado na Europa em 2010) ainda não chegou na China, os chineses contam com o C-Quatre, uma especie de Citroën C4 e 1/2 ( traduzindo isso é o antigo C4 com visual inspirado no novo). Nessa semana o modelo ganhou uma inédita versão aventureira, chamada de C-Quatre Cross.

Continua logo após a publicidade...

citroen c4 aventureiro

O resultado do pacote off road ficou um tanto estranho e diferente,  entre os diferenciais estão o apliques de plástico nos para choques, e nas caixas de rodas, spoiler dianteiro, saias lateais, rodas de liga leve exclusivas da versão, além no rack no teto e pequeno spoiler na traseira. Pneus mais altos e suspensão elevada.

citroen c-quatre

Continua logo após a publicidade...

A missão de tirar o C4 aventureiro da inércia fica a cargo de um motor 1.6L 16V de 106 CV de potência, o bloco pode vir equipado com um câmbio manual de cinco velocidades ou automática de quatro marchas.

citroen c4 aventureiro

Por dentro o C-Quatre Cross possui novos bancos com revestimentos diferenciados e costuras na cor vermelha além do logo Cross estampado. A lista de equipamentos também é mais completa, o modelo conta com teto solar.

citroen c4 cross

As vendas da novidade da Citroën começam em breve na China, ele custará cerca de 11.800 yuans algo próximo de R$ 36.000, felizmente ele é uma exclusividade do mercado chines.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *