Citroën C3 Picasso chegará ao Brasil como AirDream no início de 2011

citroen airdream

Foto: Gladyston Rodrigues/site Autos Segredos

Continua logo após a publicidade...

Você certamente já conheça a Aircross, modelo aventureiro lançado no mês passado pela Citroën no Brasil, pois bem a montadora planeja para o início de 2011 a chegada do C3 Picasso, modelo lançado em 2008 na Europa e que serviu de base para a criação do Aircross. A nova minivan compacta se chamará AirDream.



A Citroën AirDream terá um visual mais comum, sem tandos detalhes, em comparação com a AirCross, sairão os estribos nas lateais, o rack no teto, a suspensão mais baixa, e claro o estepe na traseira, além de outros detalhes ela será um pouco menos equipada, seu preço deve ficar em torno dos R$ 40 mil a R$ 50 mil.

Seu motor deve ser o mesmo 1.6 Flex de 110 cv que equipa a Aircross e o C3. Mas segundo rumores há chances da versão de entrada da AirDream ser equipada com motor 1.4 Flex de 80 cv.

Assim como o Citroën AirCross, o AirDream será montado na fábrica da Citroën/Peugeot em Porto Real no Rio de Janeiro. São grandes as chances do AirDream dar as caras já no Salão do Automóvel, que acontece em São Paulo, durante os dias 28 de outubro a 7 de novembro.

Continua logo após a publicidade...

Foto: autossegredos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *