Citroën C4 Cactus brasileiro tem imagens divulgadas

citroen c4 catus 2019

A Citroën divulgou as primeiras imagens da versão brasileira do C4 Cactus, o SUV de linhas ousadas foi lançado na Europa em 2014, e sofreu uma reestilizaçao profunda no ano passado. A boa notícia é que o C4 Cactus que será produzido no Brasil, trará poucas mudanças em relação ao modelo europeu.

Continua logo após a publicidade...

citroen c4 cactus 2019 brasileiro

Segundo a Citroën, as alterações realizadas no modelo brasileiro foram pensadas justamente para adequar o modelo aos gostos e preferências dos clientes latino-americanos.

Na dianteira o C4 Cactus brasileiro manteve o mesmo design do modelo europeu, com o conjunto de faróis em dois níveis, apenas o acabamento da grade frontal mudou. O modelo nacional virá com rack no teto, e o teto terá a opção de vir pintado em cor diferente da resto da carroceria, detalhes exclusivos do C4 Cactus brasileiro.

Os famosos Airbumps, exclusivas bolsas de ar laterais posicionadas na parte inferior das portas para a proteção, foram mantidos no modelo brasileiro, assim como o desenho da traseira, com as belas lanternas com luzes LEDs e efeito 3D, que conferem bastante personalidade ao modelo da Citroën.

Continua logo após a publicidade...

citroen c4 cactus 2019 brasileiro

O C4 Cactus brasileiro poderá vir com rodas aro 16, ou 17 com acabamento diamantado e pneus de uso misto (estrada/terra). Porém não deve trazer a opção do teto de vidro, como no modelo Europeu.

citroen c4 cactus 2019 interior
Ainda não foram divulgadas imagens do interior do C4 Cactus brasileiro, mas é de ser esperar que ele mantenha o mesmo estilo moderno e diferente do modelo europeu, assim como o bom nível de acabamento, o painel de estilo minimalista com poucos botões, além de painel de instrumentos digital, e sistema multi-mídia, e bancos com revestimentos diferenciados acolchoado como se fossem poltronas. Há diversos porta objetos espalhados pelo interior como compartimento nas portas para garrafas de até 1.5 litros.

citroen c4 cactus 2019 interior

A Citroën ainda não divulgou detalhes sobre a motorização do C4 Catus no Brasil, porém, tudo inda que o modelo terá o mesmo conjunto motriz do C4 Lounge, ou seja, o conhecido motor 1.6 THP, turbo com injeção direta, flex, que desenvolve até 173 cv, associado a um câmbio automático de seis marchas, a tração será 4×2 dianteira.

Dimensões…

O C4 Catus é oficialmente chamado de SUV, suas dimensões são compactas, ele mede 4.17 metros de comprimento, por 1.71 m de largura, porém sua distância entre-eixos é ampla são 2.60 metros. O porta malas do C4 Cactus é apenas razoável, são 358 litros, ou até 1170 litros com a segunda fileira de bancos rebatida.

O preço também ainda é um mistério, é esperado que o Citroen C4 Catus rivalize com SUVs compactos premiums, podemos esperar um preço em torno dos R$ 90 mil a R$ 100 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *