Citroën Technospace Concept mostra como será a nova C4 Picasso

citroen technospace concept

Com visual totalmente diferente, criando uma nova proposta de estilo dentro da marca, assim é a Technospace, modelo que nada mais é do que a versão conceito da nova geração do C4 Picasso.

Continua logo após a publicidade...

citroen technospace concept

Protótipos flagrados recentemente em testes na Europa, mostram que a nova C4 Picasso 2014, assumirá essas formas, um visual pra la de arrojado, e diferente de tudo, principalmente pelos faróis divididos em dois andares, um com formas retangulares e grandes e outro com desenho fino e composto por apena luzes em Leds.

citroen technospace concept

Continua logo após a publicidade...

A Citroën ainda faz muito segredo a respeito da nova geração da C4 Picasso, mas o carro em comparação a geração passada, deve ficar maior , só a distância entre-eixos cresce 5.5 cm, totalizando agora 2.78 mm, o que deve resultar em um maior espaço para os passageiros do banco traseiro, além em um aumento no tamanho do porta malas, que agora acomodará 537 litros, contra 490 litros da geração antiga.

citroen technospace concept

Aliás é do lado de dentro, que segundo a Citroën que estará a maior atração do Technospace concept, a montadora usou uma tendência “loft” de construção, e promete muito espaço, associado com um acabamento rico em detalhe, e muita tecnologia embarcada, como por exemplo uma tela de 12 poleadas, de alta definição totalmente touch-screen, (pena a Citroën ainda não ter divulgado fotos do interior do modelo).

citroen technospace concept

Esta nova geração da C4 Picasso, inaugurará uma nova e mais eficiente plataforma, chamada de EMP2 (Efficient Modular Platform 2), que entre outros benefícios, deve ser responsável por uma dieta de 70 kg ao peso do carro, deixando ele mais econômico e mais fácil de guiar. O modelo deve trazer também uma nova gama de motores mais eficientes.

citroen technospace concept

A Citroën Technospace é atração da marca no Salão de Genebra 2013, porém a montadora deve mostrar ainda no primeiro semestre desse ano a versão de produção da nova C4 Picasso, a previsão é que ela chegue as ruas até o final desse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *