Confira este Ford Mustang GT tunado pela Design World

ford mustang gt tuning by design worldClique na imagem para ampliar – Alta resolução

O Ford Mustang é um dos carros preferidos por várias preparadora para fazerem projetos de tuning, isto não ocorre apenas nos Estados Unidos, a preparadora alemã Design World resolveu customizar o carro da Ford, confira o resultado…

Continua logo após a publicidade...

ford mustang gt by design worldClique na imagem para ampliar – Alta resolução

Primeiramente a Design World instalou saias laterais, spoiler dianteiro, realizou mudanças visuais na grade e nos para-choques que ficaram mais envolventes, enquanto na traseira foi instalado um novo e maior difusor. Outro destaque no visual é a pintura especial, na verdade não é uma pintura o carro foi envelopado com filme CFC, em uma chamativa cor laranja metálica, um trabalho muito interessante que contrasta muito bem com a pintura original do Mustang que é preto.

ford mustang gt tuning by design world

Continua logo após a publicidade...

A preparadora alemã instalou rodas de 20 polegadas no Mustang GT, medidas 8.5 x 20 calçadas por pneus 255/35ZR20 na dianteira e 10 x 20 com pneus 285/30ZR20 na traseira. A suspensão também foi mexida, rebaixada ganhou molas da marca H&R.

ford mustang gt tuning by design world

Como não poderia deixar de ser a Design World também realizou alterações no motor do Mustang GT, que originalmente extrai 412 hp de V8 5.0 litros. Graças a instalação de um novo filtro de ar de competição e o remapeamento da ECU do motor, foi gerado alguns cavalos extras, passando de 412 para 435 cavalos de força.

ford mustang gt 2011 tuning by design world

Por dentro também foram feitas pequenos retoques, como novos revestimentos na cor da carroceria.

Para os interessados no pacote de modificações realizadas no Mustang GT, a preparadora Design World afirma que o pacote completo tem preço de €12,150 (cerca de R$ 28.204).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *