Confira o vídeo promocional do novo Maserati GranTurismo MC

Acima o vídeo do Maserati GranTurismo MC Stradele

Continua logo após a publicidade...

No mundo dos superesportivos o que já era bom pode ficar ainda melhor, e com essa proeminência que a Maserati criou o GranTurimo MC Strandale. O novo modelo será o carro de série mais potente e veloz da marca italiana, inspirado nos bólidos do Trofeo Maserati MC, o carro se distingue das demais versões do GranTurismo, pelo visual mais furioso e esportivo. Confira mais informações e fotos abaixo…


maserati granturismo mc strandale 2011

Continua logo após a publicidade...

Debaixo do capô do GranTurismo Strandale pulsa um V8 4.7 L com 450 CV, ele é capaz de levar o Maserati a incrível marca de 300 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em meros 4.6 segundos.

O carro ganhou uma série de mudanças, como um novos para-choques, com spoilers em fibra de carbono, novas rodas, na traseira foi instalado um novo difusor. A suspensão também foi reajustada, ficando mais baixa e rígida, o que melhorou a dirigibilidade em altas velocidades.

maserati gran turismo mc stradale interior

O interior também há uma série diferenciais. Para reduzir o peso e consequentemente melhorar o desempenho, a segunda fileira de bancos foi retirado (o MC Stradale é o segundo modelo de dois lugares da Maserati desde o MC12, que foi lançado em 2002). Os bancos luxuosos do modelo convencional, foram substituídos por assentos tipo conha.

maserati granturismo / trofeo maserati mc, maserati granturismo mc strandale /

Acima as três versões do Maserati GranTurismo: o GranTurismo à esquerda, a versão de competição, Trofeo Maserati MC ao centro e o GranTurismo MC Stradale à direita

A partir de fevereiro de 2011, o GranTurismo MC Strandale será vendido em diversos países ao redor do planeta, inclusive o Brasil onde o carro deve desembargar no segundo ou terceiro trimestre do próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *