Confirmado! Nova geração do Ford Fiesta chega já no segundo semestre

ford fiesta sedan 2011

A filial da Ford do Brasil confirmou o lançamento da nova geração do Fiesta. O modelo é o mesmo que acaba de ser apresentado nos Estados Unidos, e inicialmente será vendido apenas na configuração sedan, que virá importada do México e custará algo em torno de R$ 40 mil a R$ 50 mil.

Continua logo após a publicidade...

nova geração do fiesta 2011

Inicialmente a nova geração do Fiesta Sedan virá apenas na versão mais equipada, praticamente completa, ela ficará posicionada abaixo do Focus, concorrendo com modelos como Honda City, Kia Cerato e Polo Sedan.

A montadora também confirmou que irá produzir no pais, na sua fábrica de Camaçari na Bahia, as versão hatch e sedan do novo Fiesta. Ele será equipado com o motor 1.6 L Sigman Flex.

Continua logo após a publicidade...

O novo Fiesta na versão hatch, só deve chegar em 2011.

interior fiesta 2011

A nova geração do Fiesta é um projeto global. O modelo foi lançado no fim do ano passado nos EUA, e atualmente em vendido em varíos países ao redor do mundo.

ford fiesta 2011 2012

O preço da nova geração do Fiesta ainda não foi definido oficialmente, porém ele se posicionará em uma faixa de mercado superior a do atual Fiesta vendido no Brasil, que apesar do lançamento da nova geração, continuará a ser vendida no mercado brasileiro.

A Ford deve lançar ainda amanhã dia 23 de abril, a linha 2011 do Fiesta atual, ela trará uma cara nova, porém continuará o mesmo por dentro e na parte mecânica. Confira aqui no site a cobertura completa.

One Comment

  • altamir schneider disse:

    gostaria de receber por email mais fotos desse novo modelo que vai ser lançado no segundo semestre dese ano, bem como o preço e os itens de serie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *