Confirmado: Peugeot 208 estreia no Salão de São Paulo e chega as lojas no começo de 2013

novo peugeot 208 2013

A Peugeot acaba de confirmar de forma oficial o lançamento do 208  no Salão do Automóvel de SP, segundo a marca francesa o hatch começa a ser produzido na fábrica de Porto Real, Rio de Janeiro, nas primeiras semanas de 2013 e deve chegar as ruas nos meses seguintes.

Continua logo após a publicidade...

peugeot 208 2014

O 208 promete ser um marco na história da Peugeot no Brasil, até um passado bem recente, a empresa era conhecida pela demora em lançar seus novos modelos no país em relação a Europa, o hatch médio 308 por exemplo demorou mais de 4 anos para ser lançado no Brasil, já o 208 chega ao país menos de um ano após ser lançado na Europa, ou seja é um carro de nível mundial.

Com um design ultra arrojado, o 208 é aposta da Peugeot para incomodar modelos como VW Gol, Hyundai HB e Toyota Etios, seu preço deve partir da casa dos R$ 35 mil. No seu curto comunicado à imprensa, a Peugeot revelou poucos detalhes da sua novidade, entre elas que na versão top de linha o modelo terá um conjunto de equipamentos de série de fazer inveja aos seus rivais, entre os principais itens estão teto solar panorâmico, além de uma central com tela sensível ao toque que combina vários sistemas do carros, como GPS, áudio e temperatura.

Continua logo após a publicidade...

peugeot 208 2013

Mesmo como a chegada do 208, o 207 continuará no mercado, assim com os modelos derivados do hatch, como o 207 Passion e a picape Hoggar.

peugeot 208 2013 brasil

5 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *