Conheça a Rely Link, minivan que está sendo vendida no Brasil por R$ 47.990

rely link

Desde o começo de setembro, a Rely, divisão de utilitários do grupo Chery, está comercializando no Brasil a diferente minivan Link, ela é compacta, mede pouco mais de 4 metros (4.04m) de comprimento, por 1.64 m de largura e tem capacidade para levar até 8 pessoas.

Continua logo após a publicidade...

rely link 2014

Foto: Effa Lapa, São Paulo (11) 2362-9000

Os grandes diferenciais da Rely Link são o seu design bastante exótico, simpático e diferenciado, a lista de equipamentos de série e o acabamento interno, além de algumas soluções interessantes como os bancos dianteiros que podem ser deitados e terem os encostos de cabeça removidos, virando uma espécie de cama, e nesse mesmo conceito de modularidade, a segunda e terceira fileiras de bancos podem ser rebatidas para aumentar o espaço para carga. O teto sobre os acentos dianteiros possui uma espécie de elevação que deixa a cabine mais ampla, alavanca de câmbio não fica posicionada no assoalho, assim como nas minivans maiores ela se localiza em uma posição mais elevada. O ar-condicionado da Rely Link também merece destaque, ele possui saídas no teto. Os dois lados do carro possuem portas corrediças e com vidros com sistema de abertura deslizantes na vertical, assim como em um ônibus.

Continua logo após a publicidade...

rely link 2013 2014

Na parte mecânica o Rely Link vem dotada de um motor 1.3 a gasolina, que desenvolve 83 cavalos a 6.000 rpm, com um torque máximo de 11.4 kgfm, já o câmbio é tradicional, manual de 5 marchas, enquanto a tração é traseira. As rodas são aro 14.

rely link interior painel

Foto: Effa Lapa, São Paulo (11) 2362-9000

O preço é um tanto salgado pelo porte do carro, e por ser um modelo de uma marca recém chegada ao Brasil, a Rely Link custa R$ 47.990, porém para justificar ela tenta oferecer um ótimo pacote de equipamentos de série, com ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, rádio com MP3 e entrada USB, freios com ABS + EBD, Airbag duplo, cinto de segurança com 3 pontos nos bancos traseiros laterais, faróis de neblina, alarme, até mesmo sistema keyless para travamento e destravamento automático das portas dianteiras e laterais.

rely link interior

A Rely oferece garantia de fábrica de 3 anos para a Link, ou 80 mil km, o que vier primeiro. A Rely Link praticamente não terá concorrentes no mercado brasileiro, ela ficará situada acima das minivans compactas, e abaixo das vans maiores, resta saber se o modelo terá público no Brasil.

rely link traseira

Foto: Effa Lapa, São Paulo (11) 2362-9000

rely link

2 Comments

  • jesse disse:

    como faço pra fazer a manutenção do abs do rely link

  • juniorlima disse:

    Bom público tem sim , agora resta saber se a manutenção será cara e se tem reposição de peças ,pois o que adianta vender um veículo e não ter disponibilidade na mecânica ou peças muito caras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *