Conheça o Genesis G90 Limousine – Um sedan coreano de fazer inveja aos alemães

genesis g90 limousine

Na década de 1990 os carros coreanos eram motivos de piada devido a sua baixa qualidade, porém muita coisa mudou desde então, hoje os carros coreanos não ficam devendo em nada para os modelos europeus, o recém lançando Genesis G90 Limousine é uma prova disso, o carro feito pela divisão de luxo da Hyundai é tão refinado e confortável que certamente estará entre os mais luxuosos do mundo.

Continua logo após a publicidade...

genesis g90 limousine

Lançando essa semana na Coreia do Sul, o G90 Limousine é uma versão maior do G90, sedan top de linha da Genesis, ele mede nada menos do que 5.94 m de comprimento e tem entre-eixos de 3.45 m – somente dentro do entre-eixos dele quase cabe um Fiat Mobi que mede 3.57 metros.

genesis g90 limousine interior

Viajando de primeira classe

O G90 foi projetado para conquistar o bolso dos milionários coreanos, para isso aposta em espaço interno com luxo ao extremo, os bancos são forrados com couro nobre acolchoado, enquanto as colunas e o teto são revestidos em couro aveludado Alcantara, a iluminação da cabine conta com pontos de LED com cores configuráveis. O modelo pode vir até com uma pequena geladeira ou frigobar entre os bancos.

Continua logo após a publicidade...

genesis g90 limousine interior

Os passageiros contam com duas telas touch de alta definição que funcionam com sistema multi-mídia para os passageiros, elas podem ser comandadas também pelo console central que fica entre os bancos, por este mesmo console os passageiros podem mexer em diversas funções dos bancos, como aquecimento, ventilação, massagem, e até mesmo reclinar e acionar apoios para os pés, os bancos traseiros possuem nada menos do que 18 posições de ajustes.

genesis g90 limousine

O Genesis G90 Limousine tem quase 6 metros de comprimento

Motorzão V8 com mais de 400 cv impõe respeito

Apesar do comprimento de caminhão, o Genesis G90 Limousine tem desempenho ágil, graças a um poderoso motor V8, 5 litros, capaz de desenvolver 425 CV de potência, esta cavalaria chega às 4 rodas por meio de uma caixa de câmbio automática de oito velocidades. O sedan ainda vem de série com suspensão a ar, ajustável automaticamente.

Custará mais de meio milhão na Coreia

Na Coreia, o Genesis G90 Limousine não será nada barato, ele irá custar 155.1 milhões de won, um valor equivalente a R$ 520 mil. A principio esta versão do G90 será vendida apenas na Coreia do Sul.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *