lincoln continental 2017

Conheça o novo Lincoln Continental 2017

lincoln continental 2017

A Lincoln Continental é um dos ícones quando se fala em sedans de luxo no mercado norte americano, sua primeira geração foi lançada em 1939 e o carro é produzido ininterruptamente até 2002, basta assistir a um filme americano que com certeza você verá um Lincoln Continental em um de suas nove gerações já produzidas. Porém com o passar do tempo e as dificuldades financeiras da Lincoln, o Continental perdeu seu prestigio e sua produção veio a ser interrompida em 2002.

Continua logo após a publicidade...

novo lincoln continental 2017

Agora para 2016 a Lincoln trará de volta a vida o lendário Continental, totalmente reformulado, com muito estilo, luxo, tecnologia e potência, a versão top deve contar com 400 cv de força, o sedan promete voltar a sua melhor forma. As vendas devem começar nos EUA e na China no segundo semestre de 2016.

lincoln continental 2017

O estilo do novo Lincoln Continental 2017 é diferente de tudo o que a marca já produziu, baseado em um conceito mostrado no Salão de Nova York de 2015, ele inaugura um novo padrão visual para a Lincoln, com grade grande e cromada – que chega a lembrar alguns modelos europeus, faróis finos e de visual limpo, totalmente compostos por luzes de LEDs, para-choque com tomadas de ar amplas e de apelo esportivo, enquanto nas laterais o modelo tem linhas de cintura altas e robustas, um detalhe curioso é o posicionamento pouco comum das maçanetas das portas, embutidas logo abaixo das janelas acima da linha de cintura do carro.

Continua logo após a publicidade...

lincoln continental 2017

Enquanto a traseira esbanja classe, ela é bastante baixa e fluída, trazendo lanternas grandes e que cortam a tampa do porta malas de um lado ou outro com belas luzes totalmente em LEDS, o para-choque é uma peça grande e se integra completamente com a traseira do novo Continental, note as saídas de escapamento retangulares embutidas no para-choque.

lincoln continental 2017 interior

Do lado de dentro o novo Continental 2017 tenta resgatar de uma forma moderna todo o luxo que foi um dos diferenciais do modelo em sua longa história, para começar o pessoal da Lincoln foi buscar inspiração nas poltronas dos jatos executivos, com assentos grandes e ajustáveis em mais de 30 modos, além de serem posicionados em uma posição “perfeita”, o desenho patenteado destas poltronas tem a possibilidade de se ajustar de acordo com o peso e forma do corpo de cada ocupante, e ainda tem mordomias como sistema de massagem, aquecimento e resfriamento.

lincoln continental 2017 interior banco traseiro

Quem viaja nos bancos traseiros ainda dispõe de detalhes de avião primeira classe, como sistema de entretenimento individual com controles separados próximo aos bancos, neste console há ainda os comandos do ar-condicionado individual para cada lado do carro, acionamento das cortinas, além da possibilidade de reclinar os bancos traseiros, eles também, assim como os dianteiros possuem sistema de massagem, aquecimento e resfriamento.

lincoln continental 2017 interior

O painel merece uma olhada atenta a cada detalhe, o cuidado com os detalhes nos revestimentos e encaixe perfeito em cada componente chama a atenção pela perfeição, apesar de sóbrio o desenho do painel agrada, entre os materiais usados estão madeira genuína, alumínio polido e muito couro nobre, haverá três opções de couro para a cabine: Chalet, Thoroughbred, and Rhapsody.

lincoln continental 2017 sistema de audio

A Lincoln destaque ainda o sistema de som Revel®, estrategicamente estudado para trabalhar junto com a acústica do interior do carro, o sistema transforma a sensação de ouvir som dentro do novo Continental, igual ao de se uma casa de espetáculos projetada em favor do som, há três níveis de funcionamento do sistema de áudio: Stereo, Audience e On Stage, além do som os engenheiros da Lincoln tiveram uma grande preocupação de isolar o interior de novo Continental do ambiente externo, tanto é que foram usados vidros laminados especiais com um tratamento de ruído ativo, para absorver os ruídos do exterior.

novo lincoln continental 2017

Ainda falando em luxo, a montadora norte americana destaca equipamentos como sistema de câmera que juntos proporcionam imagens de 360 graus, funcionando em conjunto com um sistema que cria uma visão de cima do carro, há ainda a nova geração do sistema multi-mídia SYNC3 da FORD, além de um teto solar panorâmico que cobre praticamente todo o teto do modelo.

lincoln continental 2017 detalhe maçaneta e retrovisor

Por fim o novo Lincoln Continental 2017 contará com um exclusivo 3.0 V6, turbo com potência na casa dos 400 cavalos, segundo palavras da marca, este bloco foi desenhado para ser suave e rápido, tendo muita força em silêncio.

novo lincoln continental

O modelo virá com tração 4×4, um sistema de tração que funcionará com um inteligente controle de torque dinâmico por vetor (Dynamic Torque Vectoring), que será capaz de mandar a tração para a roda certa de acordo com a curva. Além disso o modelo contará com três modos de condução: Comfort, Normal e Sport, aonde serão ajustados de forma eletrônica, a direção, suspensão e respostas do motor.

lincoln continental 2016

Com data prevista de chegar as revendas nos EUA antes do último trimestre de 2016, o novo Continental já tem local para nascer, ele será montado na fábrica da Lincoln em Flat Rock, em Michigan.

Confira abaixo dois vídeos de apresentação oficial do novo Lincoln Continental 2017:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *