Copa Chevrolet Montana é a mais nova categoria do automobilismo brasileiro

copa chevrolet montana

Após a junção de duas categorias a Copa Vicar (antiga Stock Car Light) e a Pick Up Racing, surge a Copa Chevrolet Montana, a mais nova categoria do automobilismo brasileiro, esta nova categoria correrá com potente carro de motor V8 de 5.7 litros e 344cv, com carenagem da Chevrolet Montana.

Continua logo após a publicidade...

copa chevrolet montana 2010

A nova categoria será formada por pilotos e equipes das antigadas duas categorias, até agora 21 equipes confirmaram participação, no total 42 carros, porém o grid comportará apenas 34 carros. As duas melhores equipes ao final do campeonato, ganharão o direito de disputar a Stock Car (Copa Caixa) a principal categoria de turismo do automobilismo brasileiro. Outra novidade é que as três piores equipes do campeonato 2010 da Stock Car serão “rebaixada” e terão que disputar a Copa Chevrolet Montana.

copa chevrolet montana

Continua logo após a publicidade...

Acima o interior da Montana de corrida, o câmbio é sequencial de seis marchas

A Copa Chevrolet Montana, terá 9 provas, e começará no dia 11 de abril em Curitiba PR, assim como outra categoria estreiante a Mini Challenger eles correram no mesmo final de semana da categoria principal a Stock Car (Copa Caixa).

copa chevrolet montana

A Rede TV deve transmitir ao vivo as provas da Copa Chevrolet Montana.

3 Comments

  • alaide disse:

    meu filho tem 6anos,moramos sitio do conde(bahia) meu pequeno arthur neto adora automobilismo.ele nao perde nada sobre corrida;diz ate que sera piloto igual massa,popo,caca bueno e ricardo mauricio.beijos, tocendo pelo meu arthur e por esses pilotos que faz ama mais automobilismo……

  • Carlos disse:

    Motor V8, 5.7 litros e apenas 344CV??? pra essa potência dá pra usar um 6 em linha ou um V6, dependendo da boa vontade… com um motor desses sem usar sobrealimentação dá pra tirar pelo menos 450cv, tranquilamente…

  • nathan biel peix&ati disse:

    muito legais as fotos parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *