Corrida Maluca – Peugeot recria desenho para promover o 208

peugeot 208 comercial corrida maluca

Os mais velhinhos com certeza devem lembrar do famoso desenho da Corrida Maluca, criado por Hanna Barbera, aquele do Dick Vigarista, Penélope Charmosa, Quadrilha da Morte, Barão Vermelho, Coupé Mal Assobrado entre outros personagens caricatos. A Peugeot resolveu recriar na vida real o desenho Corrida Maluca, em uma companha de marketing muito bem humorada, criativa e diferente para promover o lançamento do hatch 208 no Brasil.

Continua logo após a publicidade...


peugeot 208 comercial corrida maluca

No vídeo o motorista esta com seu 208, quando quando vê toda a trupe do desenho Corrida Maluca ao seu redor, criando armadilhas para deter o novo compacto da Peugeot. Até que no final … ah, vale a pena conferir no vídeo que tem 1 minuto de duração.

Continua logo após a publicidade...

Além do vídeo viral, que já esta na internet, a companha de divulgação do 208 com a Corrida Maluca, contará ainda com uma forte ação de markenting em revistas, jornais, além da televisão, o lançamento da campanha, ocorre amanha 17 de abril, quando o vídeo será exibido na integra no intervalo do Jornal Nacional.

Gravado na Espanha, o comercial bem humorado do Peugeot 208, foi dirigido por Antoine Bardou-Jacquet, e produzido pela produtora inglesa Partizan.

O Peugeot 208 já está nas lojas, seu preço parte de R$ 39.990 a R$ 54.690.

Fica ai um diferente e interessante comercial de lançamento de um modelo brasileiro, bastante original como não se via a bastante tempo.

Confira acima o vídeo do Comercial Corrida Maluca do Peugeot 208

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *