Dafra Apache RTR 150 – Com apelo esportivo ela chega por R$ 6.290

dafra apache rtr 150

Visualmente o farol é a carenagem dão a impressão de que se trata de uma moto de maior cilindrada.

A Dafra motos está lançando este mês no Brasil a Apache RTR 150, uma moto de baixa cilindrada porém com visual bem esportivo inspirada nas motos de competição, ele chegará as revendas por interessantes 6.290 reais. Confira em detalhes.

dafra apache rtr

A Apache RTR 150 é fruto da Dafra em parceria com a TVS Motor Company, marca indiana que é uma das maiores fabricantes de motocicletas do mundo. Esta versão que será vendida no Brasil, será montada em Manaus e trará um moderno e exclusivo motor OHC (Over Head Camshaft) de 150 cc, com potência máxima de 14cv a 8.000rpm, e torque de 1.1 kgfm, tendo injeção eletrônica de combustível e ignição digital (IDI), que oferece uma duração da faísca seis vezes maior que em um motor CDI normal, a partida é elétrica.

dafra apache rtr 150 2010

Outras qualidades da Dafra Apache são o guidão e o pedal de marchas que são ajustáveis, o painel de instrumento que é digital, os amortecedores traseiro a gás, e as lanternas que contam com luzes LEDs. Pensando na segurança a moto traz freio frontal com disco de 270 mm (o maior da categoria).

dafra apache 150

O painel traz mostrador digital e conta-giros

Para completar a Apache RTR 150 vem de fabrica com rodas de alumínio na cor preta, aro 17 na dianteira e 18 na traseira, os pneus são Pirelli Sport Demon.

dafra apache rtr

Ela estará disponível nas cores prata, amarela, vermelha e grafite, a Dafra dará 1 ano de garantia sem limite de quilometragem. A fabricante está otimista com as vendas da Apache RTR 150, eles esperam emplacar 18 mil unidades no primeiro ano de comercialização da moto no país.

71 Comments

  • jefferson disse:

    quem esta tendo problemas com velocidade com a dafra apache por que não troca o pinhao e coloca um de 16? com isso sua moto vai voar!!! (fica a dica) moto perfeita, comprei uma quando lançou não me arrependo em nada. apesar de que passei aperto por 1 semana quando fui realizar a manutenção por km e a peça não havia na autorizada, sorte pois isso ja faz mais de 1 ano e até agora nada ocorreu. (a dafra ja esta com um estoque bom de peças das suas motos novas e antigas).

  • iggor disse:

    queri saber,onde estao localizadas as lojas dafra. E Brassilia df?????

    • admin disse:

      Resposta – Iggor

      Segue abaixo o endereço da concessionárias Dafra em Brasília:

      VENTO MOTOS
      CSD 6 , LOTE12/14 – Pistão Sul
      Taguatinga
      CEP: 72020065 | Brasília – DF
      Telefone: 61 35620016

  • iggor disse:

    gostei muito dessa moto,e eu queria saber,as condiçoes para comprar ela…

  • marcelo disse:

    SE EU QUIZER UMA MOTO MAIS POTENTE CLARO QUE EU NÃO VOU COMPRAR UMA PRÉ-HITÓRICA CGZINHA NÉ MALUCO, CLARO QUE EU VOU FICAR COM MINHA APACHE E COMPRO UMA NEXT 250 E ASSIM POR DIANTE

  • marcelo disse:

    tem um carinha lá no começo que diz que a Apache tem uma falha, na opinião dele claro, que diz o seguinte; que a sua cg honda pré histórica com seu quadro de bicicleta porque de tão fininha parece uma bicicleta, guidão de velocipe, farol de fusquinha, setas de carrinho de bateria, ha sem falar na lanterna traseira que também ja éra, seus traços no seu desenho de designe não foram feitos com alinhamento de tanque com seus traços assim como da Apache, paresse que a hondinha de entregar pizza segundo ele é um pouco mais veloz na velocidade final em comparação a Apache mas é só na final porque na arrancada da até dó da entregadora de pizzas de 125 ou 150 cc ai que dó que dá e nas curvas fechadas na Apache não se quebra os pés, já na entregadora de pizza, quer dizer na cgzinha não poderei dizer o mesmo, legal é na cidade olhar no retrovisor de minha Apache que é modificado claro,prefiro os espelhos de gatinho, e ver a cgzinha se atrapalhando toda nas curvas e nas arrancadas, resumindo a Apache tem visual de máquina mano,e o ronco do motor mano original de fábrica, ha e com a lente do farol cortada em forma de v na altura do painel, lindissimo e mais sem as listas no aro que para mim é coisa de Indiano não de brasileiro más é só remover, simples, mais linda ainda, remover a marca trs da frente em baixo do faról e colocar parafusos de volta, modificar configuração do faról removendo chicote e finalizando trocando a lampada do farol por uma branca azulada da philips. ops mano é moto pra c…

  • Edu Guedes disse:

    E ainda tem otário comprando CG e contando Km pra não ficar sem combustível. Essa história de que "moto é Honda" ficou pra trás. Queremos freio à disco, marcador de combustível no painel, tudo isso com preço acessível….coisas úteis e não apenas um logotipo no tanque. Parabéns a Dafra que tirou de nós Brasileiros o nariz de palhaço colocado todos esses anos pela Honda, maior fabricante de bicicletas motorizadas!

  • Rafael disse:

    Tenho uma grafite! A moto eh muito boa, estavel, otima retomada! Uso a bastante em serra, e ela nao me deixa na mao… Apesar de ainda usar carburador e ser apenas a gasolina, a rotaçao sobe e passa uma sensaçao de uma moto maior… Mas ela eh meio presa devido ao tal limitador… Estou procurando uma forma de retira lo, mas fora isso, acho q pelo custo beneficio, acabamento e capricho aplicada nela, eh um bom investimento! Melhor q as coocorrentes da mesma cilindrada (e mais barata!!!)

  • lauro disse:

    a minha apache pega ate 160 km/h sem o limitador de velocidade e com o coiote com a ponteira maior

  • patrik disse:

    Essa é a verdadeira esportiva!!!

  • Sergio disse:

    Nunca vi tanto erro de português junto…

    Volta todo mundo pra 4ª Série!

  • amadeu disse:

    tenho uma 150 miks da honda gosto muito dela mais achei linda essa moto principalmente a vermelha

  • Brow disse:

    é mano, honda é boa sim, sem duvida, mais a apache é bonita, faz quase a mesma velocidade que a CG 150, nem preucupo com isso, nao quero correr mesmo, tou olhando uma apache zero, so vou acabar de tirar carteira, e lançar a apache : )

    Abraço Hondeiros, sem 'preconceitos senhores' ! 😀

    iremos ser toodos 'Motocas' .

  • victor disse:

    MOTO FEIA PRA CARRALHO

  • lucas disse:

    vocês são todos uns idiotas.

    moto é honda.

    e pro outro babaca que disse que a pop faz 140

    vai estudar analfabeto!!!

  • G. Souza disse:

    Comprei a minha sexta feira (27/05) vou por as maos nela segunda (30/05), a CCS vai entregar na minha casa de caminhonete pois fica dificil pra ir busca-la.Entrei na CCS pra compra uma KANSAS mas quando olhei para APACHE não teve geito, troquei na hora, a moto é linda e cheia de opcionais, paguei o preço do saite 6.690,00 ainda ganhei o bauleto rsrsrsrs… comprei avista mas peguei um empretimo no meu banco 48 x 274,00. os juros foram bem mais barato.

  • ROSANGELA MELO DE OL disse:

    AMEI A APACHE E TO COMPRANDO UMA RAPAZ ELA É BONITA, E ESPERO QUE TENHA PONTENCIAL, E PEÇA NA PRAÇA POIS Ñ ADIANTA COLOCAR UMA MOTO NO MERCADO SEM PEÇAS DE REPOSIÇÃO VOU TORCE PRA QUE A MINHA COMPRA TENHA SUCESSO

  • Marcelo Almeida disse:

    Olá pessoal,

    A dafra lançou neste mes de maio/2011 o concurso cultural onde vai premiar 3 motos apaches zero km, uma para cada categoria, para quem ja tem uma apache, para quem tem outro modelo dafra e para quem nao tem moto da dafra..

    para fazer parte do concurso, acesse o link

    http://www.eueminhaapache.com.br/perfil/malmeida-info

    vote na minha frase e depois faça o cadastro e boa sorte a nós todos..

    valeuu ;D

  • Glauria disse:

    Estou participando de um concurso da dafra pra ganhar uma apache 150 ZERO KM. Faça o cadastro no site. e tbm participe do concurso.

    o link eh o seguinte:
    http://www.eueminhaapache.com.br/perfil/glauriava

  • Gilberto disse:

    Achei essa moto lida estou tentado a comprar.rsrsrsr

  • Wellington Luiz disse:

    Estou vendendo em BH – MG minha Apache 2010, com somente 50 km rodados, valor 6.000, por motivo de mudança.

  • juergson disse:

    BOM DIA GOATARIA MUITO DE SABER UM POUCO MAIS SOBRE A MOTO APACHE DA DAFRA

  • adeilson disse:

    gostaria de saber uma coisa da concessionaria apache se agente precisar de colocar um painel novo e uma carenagem na moto que esta danificado e facil ce encontrar e o prazo de entrega.

  • junin disse:

    tenho uma yes 2007 e vou trocala pela apache.alem da moto ser linda sua mecanica,tecnologia e detalhes sao satisfatorios,afinal nao foi atoa que a apache ganhou o premio de moto do ano da revista duas rodars.abram a mente,agora é apache na kbca! Fuiiiii… De apache claro

  • ze da silva disse:

    velocidade maxima CB 300 da honda :140km/h;XRE300,tambem da honda, velocidade maxima 138km/h .E vem um animal falar que 135km/h com um CG . O velocimetro pode ate marcar mais que isso ,mas a velocidade real e sempre menor.Isso e só para enganar otarios igual a voce,marcos.

  • JuNioR disse:

    pow eu tbm comprei uma apache cinza. sei que essa moto so tem boniteza pq o resto é um lixo a moto é uma merda tudo dela é caro é uma se vc acelera ela o velocímetro marca errado teve uma dia que fui ver se ela andava bem hum o velocímetro marcou 160 KM/HS fique de cara como um simples aceleração a moto perde seu controle e a moto começou a tremer muito parecia que o moto ia fundir . sei que n comprou n compra é uma bosta se tivesse como devolver e pegar o meu dinheiro de volta ja tinha devolvido

  • naai disse:

    Miinha motoooooo.. muito liiiiiiiiiinda

  • ricardo disse:

    apache

    Quem discorda que a apache nao e uma exelente motocicleta e pq nao conhece do assunto. Um modelo que ja existe a mais de 10 anos no mercado em varios paises da asia, africa, europa e alguns da america do sul, tal como mexico, colombia, venezuela. sendo a unica diferença a cc do motor que ai fora e de 160cc e 180cc. Pois bem, esta ja é um modelo coceituado e aprovado e que agora teremos o prazer de te-la aqui pra fazer frente com honda e yamaha que fazem otimas motos, mas metem a mao no nosso bolso qndo nos oferecem uma moto "canela seca", sem nunhum opcional, e por um preço que beira os r$8.000,00. Uma compra inteligente hj é sem sombra de duvidas é este modelo APACHE 150CC. Abraço a todos.

  • jairo disse:

    Eu comprei uma apache 150cc, é uma moto muito massa, quem comprar não vai se arrepender.

  • marcelo disse:

    Minha apache ata com 2.000 e poucos km..nao me aborreceu em NADA!!

    AO CONTRERIO SO ALEGRIAS..SO NAO E BOA P QUEM TEM MAIS DE 1.80 DE altura..

    no mais TUDO EXCELENTE!!

    Usa mesma relacao da Titan

  • marco disse:

    Comprei uma apache faz 1 mes e meio e a minha chegou a 131 km/h pode acreditar a moto é muito boa, andei com uma fan cg 150 cc e achei a minha mais forte de arrancada um quem tive duvida de comprar uma pode comprar sem medo…..

  • rambo disse:

    esta moto e muito boa quem falou que nao passa dos 118Km e porque nunca andou em uma,ha e para tirar duvidas ela grava no seu painel digital a vlocidade macima!!!!!!!!!

  • Ernande Oliveira disse:

    Éh!!! O design da Apache RTR 150CC é indubiltavelmente arrasador! Muito bonita, gostaria de comprá-la, mas acho que o tempo de mercado ainda é pouco, o que dificulta o angariar de informações reais a respeito do produto, e creio que a decisão de adquiri-la seria um pouco precipitada visto que R$ 6.000,00 ainda é uma boa quantia. Se confirmarmos a posteriore que ela tem a mesma qualidade de uma Titan, aí todo mundo vai correr atrás e achar BaRaTiNho!!!! Abraços a Tds!!!

  • Rony disse:

    Bom dia a Todos,

    Fiquei de dar mais informações sobre a minha Apache, Km X Litro, a moto se encontra hoje com apenas 850 Km, nas minhas médias que foram apenas 02( duas ) as mesmas foram quase a mesma coisa, algo em torno de 23,50 por Litro, diga-se de passagem que Eu esperava um pouco mais, porém eles dizem que a moto se encontra em fase de amaciamento e só terei uma precisão acima de 2.000 a 3.000 Kms,

    Referente as dúvidas acima, entre uma Apache e uma Titan Mix, o que pesa para Eu seria consumo, no caso a minha Apache ainda fica a desejar, ouvi dizer q a Titan Mix chega a fazer 30Km X L no alcool, por ser injeção Eu não dúvido muito disso não, agora tem os prós e os contras, a Apache sem sobra de dúvidas ganha pelo aspecto esportivo, design e preço., o seguro, pasmem fica mais caro do que uma Titan, isso Eu não sei porque.

    Se a pessoa que for comprar para trabalho( moto taxista..etc etc. )creio que uma Tintan ou uma Fan seria o ideal pela economia, porém essas motos são muito visadas de roubo, o que seria necessário fazer seguro para garantir, e seguro de moto é caro né Pessoal.

    No meu caso, Eu comprei a Apache pelo aspecto esportivo mesmo levando em consideração o preço e choradeira ( consegui 02 capacetes e um tanque cheio )

    Como faço o uso da moto para passeios e não para trabalho, a mesma está me servindo, um único probleminha q tive foi a perda de um contra peso do guidão( vibração x pouco aperto do mesmo) o qual a gerente da loja vai pedir pela garantia.

    Abraços a Todos, fiquem com DEUS.

    At,

    Ronynho

  • Davy disse:

    Comprei a minha no dia 11-11-10, excelente moto ainda garrada ela faz tranquilo os seus 115Km, isso com apenas 6000rpm, sendo que ela tem somente 250k rodados.

    Essa moto é de confiança adorei e recomendo, o pós venda aqui em Curvelo-MG é excelente!!!

    nota dez para a Dafra e para a MotoWay

    Sastisfeito!!!

  • humberto de lima disse:

    me mmandei uns emais por favor

    sobre a dafra apache rtr ela é linda quero saber em sao paulo dizem que ela nao é boa pra revender e tambem em assistencia e pos venda as peças sao caras caso a moto quebre sera que as peças sao caras …..bom eu apenas quero pra ir ao trabalho e passear aos final de semana bem obrigado dicas sobre elas .. estou em duvida s obre apache ou titam mix

    sumido64@hotmail.com

  • humberto de lima disse:

    to tirando carta minha primeira moto preciso de dicas, Oi sou novo aqui, bem estou procurando informaçoes sobre a dafra… bem a moto é apache rtr 150, estou pesquisando sobre o pos venda dela assistencia alguns dizem que é orrivel e outros falam que é bom, mas a final é bom ou nao é. Eu amei essa moto quero saber se por ventura minha moto quebra e eu denha que fazer algum reparo a peças sao de facil acesso de compra por ser uma empressa internacional so fabricado a moto aqui meu medo é das peças nao achar e quando achr for muito caras me de umas dicas por favor agradeço estou entre apache etitam mix.. mas amei a apache obrigado me mandem emails sumido64@hotmail.com

    • admin disse:

      Humberto

      Realmente a Dafra é uma marca relativamente nova no Brasil, eles ainda estão ampliando suas instalações por aqui, tanto em revenda quanto assistência técnica e peças. Lógico que nestes quesitos (pós venda) a Dafra ainda é bem inferior a marcas como Honda e Yamaha, que atuam no país a quase três décadas. Mas eles estão investindo alto para compensar isto, tanto nos produtos, oferecendo motos de maior qualidade e robustez mecânica, quanto a qualidade e oferta de peças e assistência pós venda. Mas como está isto atualmente só mesmo ouvindo que já tem uma moto Dafra.

      O que você tem de levar em conta é o custo e benefício, ou seja compare, preço, desempenho, custo de peças, design, apelo da moto, quanto você irá rodar por dia, motor, robustez, preço seguro, margem de roubo, desvalorização, entre outros fatores, além de claro o seu gosto pessoal.

      abraço

  • humberto de lima disse:

    Oi sou novo aqui, bem estou procurando informaçoes sobre a dafra… bem a moto é apache rtr 150, estou pesquisando sobre o pos venda dela assistencia alguns dizem que é orrivel e outros falam que é bom, mas a final é bom ou nao é. Eu amei essa moto quero saber se por ventura minha moto quebra e eu denha que fazer algum reparo a peças sao de facil acesso de compra por ser uma empressa internacional so fabricado a moto aqui meu medo é das peças nao achar e quando achr for muito caras me de umas dicas por favor agradeço estou entre apache etitam mix.. mas amei a apache obrigado

  • honorio - teresina-p disse:

    gostei muito dessa moto, já fiz um teste driver com ela mas não foi possivel atingir uma grande velecidade com ela, embora não andamos, mas pelo fato dela ser de 150cc, gostaria de saber, no desempenho maximo dela ela chega a qual velocidade maxima? obrigado

  • João disse:

    Oi pessoal, a Dafra realmente botou para quebrar, mostrou que é possível ter qualidade, tecnologia, designer e ótimo preço. O que me aborrece, é ver outras marcas que faz um só pequeno ajuste em um modelo e o preço aumenta quase duas vezes mais. Parabéns para a Dafra Motos!!!

    Estou com dúvida entre a Kansas e a Apache realmente são lindas; estou ancioso para comprar a minha.

  • weslei chaves de lim disse:

    estou querendo comprar uma apache mais estou comedo de nao ter peça para revender realmento ela e muito bonita

  • Rony disse:

    Bom dia a Todos,

    Somente alguns complementos aos comentários acima citados, minha Apache ainda se encontra com 500 e poucos KM, a 1ª média foi de 24,69 Km/litro, a mesma não foi perfeita pois como ganhei um tanque cheio na hora da compra, a mesma não foi abastecida como de acordo faltando algo a ser completa e consequentemente dando diferença no consumo real, porém logo estarei abastecendo a 3ª vez, e assim sim, saberei o consumo real KM x Litro, quando tiver essa informação as repassarei, completando o comentário do ( BRANCO DE MACEIÓ VERGEL DO LAGO August 24th, 2010 às 5:28 am ) o amigo pode até ter muita razão no comentário, porém se tiver paciencia poderás fazer um bom negócio com uma moto Dafra, como citei acima no meu 1º comentário, Eu tinha uma Laser 150cc e para Eu não havia me servido, muito gastadeira como qualquer Scooter, na aquisão da Apache, a própria vendedora achou um comprador para minha Laser, diga-se de passagem que ela estava em estado de 0 KM ( 3.400 Km ), o que ajudou muito a venda, vou ser sincero a Vocês, Eu paquei em julho do ano passado R$ 4.600,00 na Laser ( R$ 5.600,00 preço tabela), nessa ocasião ela tinha bonificação da loja de R$ 1.000,00 por ser na cor prata ( Eu prefiro a Amarela ou Vermelha) porém com R$ 1.000,00 de bonificação o jeito foi ficar com a Prata mesmo, e acabei se identificando com a cor. Pois bem, Eu a comercializei a exatos um ano depois a R$ 4.200,00 e nesse prazo de tempo, acabei economizando com a mesma cerca de R$ 400,00 ao invés de ir de carro trabalhar, ou seja, acabei desfrutando do veiculo cerca de um ano e praticamente acabei empatando dinheiro.( não perdi )

    Pessoal, assim que tiver mais informações da minha Apache Eu as repassarei.

    Abraços a Todos, fiquem com DEUS.

    At,

    Ronynho

  • marcelo de carvalho disse:

    Em 2008 eu comprei uma dafra speed prata,obviamente pesquisei muito sobre a moto pois era recém nascida no mercado,e só tive alegrias com ela até o dia 3 de setembro agora.Foi quando um motorista estacionou no lado direito da via e enquanto eu passava ele sem sinalizar ou checar no retrovisor fez uma manobra e me jogou contra um muro de concreto.Minha moto já é quase perda total e eu felizmente só tive escoriações leves e quatro pontos na testa(e eu estava de capacete).

    Se for confirmado perda total a dona da empresa em que o motorista trabalha ira me ressarcir em $4.800,sem sombra de dúvidas será a entrada da apache preta ou grafite.

    Pra quem ainda tem receio de comprar uma dafra vai o meu conselho…Comprem sem medo pois a marca é muito boa e o pós venda exelente,realmente atencioso e camarada(Ao menos aqui em petrocity.)

    pra mim só falta lançarem de fato uma 250cc.

  • shayany disse:

    cara essa moto é mto mara meu pai tem uma dessa preta bixooo ela é mtooo linda !!! vale apena comprar!!!

  • sheyla disse:

    ola renho uma apache 0km para vender favor entrar em contato pelo fone (81) 87523813 ou email sheyla@dozi.com.br

  • BRANCO DE MACEI&Oacu disse:

    VC COMPRA UMA DAFRA OK MAIS DEPOIS VC QUER VENDER NAO CONSEGE ESSA MOTO É MUITO RUIM PRÁ VENDER USADA

  • RAS disse:

    Tá na hora de lançar a 250cc como fizeram c/ a KANSAS. O preço por ser uma marca nova no BR está meio alto, pois a marca ainda ñ tem um bom espaço no mercado. Pelo o q eu ja li compensa comprar, mas vai q a realidade é outra..

  • PRISCILA disse:

    AXO ESSA MOTO UM MAXIMO , ESTOU NO CONSORCIO E NAO VEJO A HORA DE SER CONTEMPLADA!!!!! NAO VEJO A HORA DE RODAR PURA Ì !!!!!!!

  • Rony disse:

    Bom dia a Todos, comprei uma Apache cinza grafite, peguei ela sábado( 31/07/10), tinha uma Laser/Dafra, porém a mesma era gastadeira como qualquer Scooter ( 19 a 23 Km por litro ) .A Apache Eu espero pelo menos uns 25 a 28 Km na cidade, a moto é extremamente macia, a posição de pilotar é bem esportiva, com a relação a velocidade final de 118 Km, é bem razoavél para uma moto de 150 cc, O comentário do cidadão onde acha que a mesma é fraquinha, acho que quando se diz 118Km, essa é a velocidade real, se a mesma tiver um odometro analógico, com certeza marcaria algo em torno de 140 até 150 Km/h.

    Só completando o raciocinio, a moto é de uso urbado, não é para corrida, se o mesmo cidadão acha fraquinha 118 Km/h, o mesmo pode comprar uma Suzuki Hayabusa ou uma V-Maxx 1200 da Yamaha, só acho que ele não vai conseguir compra com R$ 6.500,00……..rsss

    Abraços

    Ronynho

  • Gefferson disse:

    Óla vou pegar a minha está semana;e tenho certeza q ñ vou me arrepender por o q eu já pesquisei ela é simplesmente perfeita.

  • alex dos santos disse:

    bom dia eu gostaria de saber , qual é o preço de tabela da * apache 150 cc * e se der uma entrada de R$3.000,00 vcs financia o restante? muito obgdo aguardo a resposta!!

    • admin disse:

      Alex

      Nós aqui do site não trabalhamos com vendas, por favor entre em contato com uma concessionária da Dafra Motos, para obter mais informações sobre preços e financiamentos.

  • tiago disse:

    tenho uma apache gostei, no entanto acho q anda pouco pela robustosidade e seu desagner

  • Marcelo disse:

    Olá.. eu tenho uma apache hoje ela completou 2.000km sem nenhum problema e melhorando a cada dia …. os primeiros 500 km não passei de 105 km/h por recomendação da concessionária … mas agora ela já tem marcada 135 km horas e subindo da serra com um colega ele com uma titan não me alcançou… mostrando a força do motor TVS.

  • azor inacio disse:

    oi eu tenho uma apache ja andei com ela acima dos 135 km/h e só tenho elogios para essa moto.

  • A. Carlos disse:

    ANDAR ACIMA DE 100 NUMA MOTO É PEDIR ORA MORRER, A MOTO TA DEMAIS, LINDA.

  • fagner disse:

    gostaria de saber gantos p/h ela pega na estrada desde ja muito obrigado a em seu limite maximo vlw

  • marcus disse:

    essa moto ela faz juz a valor pq ela tem mas detalis doque uma moto normal ela e sportiva por isso ela tem esse preço apesar q ela nao corre muito mas e pelo modelo q o comprador vai sair feliz da loja ela e para andar em ruas de pequeno porte nao em vias grandes como disse o carlos ela e mas uma moto de tira onda msm nao de fazer entrega nas ruas de grande vias… roleeessssssss

  • carlos disse:

    essa moto ela e muito limda mas porem ela nao e de percorre grandes vias mas sim para cidades de pequena urbanizaçao ela e mas para ficar de role nas ruas residenciais.

  • Francyzkopizarro23@h disse:

    essa moto ta uma droga

  • Jonas disse:

    Está muito linda, com certeza será minha

  • marcos disse:

    É MESMO UMA MOTO BONITA, BOA TAL, MAS QUANDO VC OLHA O PREÇO FICA TENTENDA A COMPRAR MAS A MOTO SO CHEGA A 118 KMH.. FRAQUINHA….. QUALQUER MOTO VAI ATÉ 140KM.. ATÉ A POP 100 ATÉ A HUNTER 90………. EU ACHO JÁ QUE É ASSIM DEVERIA CUSTAR UNS 5 MIL.

  • marcos disse:

    ola amigos esta moto e tudo que sonhos ja a tempos

    eu sei o tel trajeto so e uma pena ela ser bonita e rapida mas tem um probema ela so atinje a velocidade

    de 118 kl por hora e não mais ai ela si torma mal

    si eu tenho uma titan 2003 e vai ate os 135 kl

    e eu so ando asima dos 110 kl por hora e ai bonita ela

    e mas deicha uma falha valeu

  • Diego Luigi disse:

    Bom a minha chega dia 15/05 moro no rio grande do norte e em natal ainda não chegou a apache.Vai ser a minha primeira moto e acho que vou iniciar minha carreira de motociclista em grande estilo.A minha será igual a essa.Só achei que ela deveria correr mais.Uma moto tão esportiva e com tantos itens de competição ela deveria ser como a apache da india no minimo 180cc.Ai sim não iria ter pra niguem.Um Abalço galera.

  • RAUL RONEY GOM&Ccedi disse:

    ADOREI EU GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO FAZER UM COMSORCIO DA APACHE OK

    • admin disse:

      RAUL

      A Nova Dafra Apache pode ser financiada em 48 vezes, ou comprada diretamente pelo Consórcio Nacional DAFRA, disponível em qualquer das 200 cidades onde a marca tem loja, para saber mais vá até uma concessecionária autorizada da Dafra motos mais perto de você.

  • Jeferson disse:

    muito boa adori o designer da moto

    muito bacana mesmo

  • arlindo disse:

    me apaixonei…sem comentariios…

  • josimar disse:

    QUE MOTO MASSA!

Deixe um comentario ou opiniao

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *