DC Design cria versão luxuosa e ousada do Ford Ecosport

ford ecosport dc design

A customizadora indiana DC Design, fundada em 1993 e especializada em modificações dos mais variados tipos, desde ônibus, trailers, carros da Tata ou Mahindra e até mesmo se aventurar na construção de seus próprios carros, como o DC Avanti de 2012. Pois bem a mais nova criação da DC é este incrível Ford Ecosport, que além de um visual intimidador, recebeu um tratamento luxuoso e estiloso no interior.

Continua logo após a publicidade...

dc design ford ecosport interior

dc design ford ecosport interior

O trabalho da DC Design é bastante interessante principalmente pela mudança que a preparadora realizou no interior do Ecosport, o SUV compacto da Ford foi transformado em uma espécie de limousine 2+2, o painel foi todo refeito, e ganhou revestimentos em couro creme, além de apliques em black piano, e plástico que imita marfim, os mesmo materiais também foram aplicados, nas forrações das portas e console central, os bancos também são totalmente novos, revestidos em couro creme. As colunas e o teto foram revestidos em preto, e no teto ainda há um console com visual ousado e luzes que climatizam o ambiente, note que o sistema multi-mídia conta ainda com uma tela de LED, instalada sobre o retrovisor interno, ela serve como uma câmera de ré.

Continua logo após a publicidade...

dc design ford ecosport interior banco traseiro

dc design ford ecosport interior banco traseiro

Quem viaja atrás dispõe de vários mimos, como sistema de entretenimento com uma enorme tela de LCD móvel. Entre os bancos traseiro, há um console central com um compartimento possivelmente refrigerado, tomada 12v e outras funcionalidades. Outro detalhe interessante é que os bancos traseiros são totalmente reclináveis de forma elétrica apenas com um toque de botão, o banco dianteiro do passageiro pode ser totalmente rebatido, criando uma espécie de cama.

dc design ford ecosport interior

dc design ford ecosport interior

No lado de fora o Ford Ecosport da DC Design também impressiona, a dianteira do carro foi toda refeita, deixando o SUV com uma cara bastante futurista, um trabalho muito bem feito, usando materiais de alta qualidade e traços bem resolvidos de design, note que os faróis foram substituídos por LEDS, a grade dianteira e o para-choque também são exclusivos, note a enorme tomada de ar que foi instalada, e os quatro faróis auxiliares em moldes muito bem desenhados.

ecosport dc design

A DC Design não divulgo o preço do pacote de customização, nem se irar vender o carro com estas mudanças. Porém sendo como for o trabalho da preparadora indiana impressiona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *