Dodge Avenger RT 2012 é mais um lançamento do Salão de Nova York

novo dodge avenger rt

Ele acaba de ser apresentado no Salão de Nova York, o Avenger R/T promete ser um ser opção interessante para os americanos que querem ter um autêntico esportivo na garagem, porém sem desembolsar muito dinheiro.

Continua logo após a publicidade...

dodge avenger rt

Equipado com um motor V6 Pentastar com 283 CV de potência, ele é capaz de passar facilmente dos 220 km/h. O Avanger R/T estará disponível apenas com câmbio automático de seis velocidades. Para garantir mais diversão a quem dirigir, o Avenger R/T 2012 traz suspensão reajustada, com amortecedores mais rígidos, que priorizam uma condução mais espoortiva.

Por fora ele se destaca pelo seu visual esportivo. A aparência elegante e comportada do Avenger convencional, deu lugar a um visual mais agressivo. A dianteira ganhou um novo para choque mais envolvente, além de faróis com máscara negra, e uma nova grade sem detalhes cromados. Já nas laterais o destaque fica por conta das rodas de liga leve de 18 polegadas.

Continua logo após a publicidade...

dodge avenger rt 2012

Para completar, os bancos esportivos em couro ganharam novos revestimentos, o cluster (mostradores no painel) também são exclusivos desta nova versão, assim como os pedais esportivos em alumínio. O sistema de som também é interessante, trata-se de um Boston Acoustic de 276 watts de potência, integrado com um sistema de entretenimento com tela de LCD e até mesmo um HD de 30 GB para armazenamento de músicas.

novo dodge avenger

O Novo Dodge Avenger (foto acima) começa a ser vendido ainda neste trimestre em quatro configurações. Já o Avenger R/T irá demorar um pouco mais, a previsão é de que ele chegue as ruas no segundo semestre.

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *