Dodge Charger Red Line – Nova versão deve trazer motor de 590 hp!!

dodge charger red line

A Dodge irá levar para o Salão de Detroit, a inédita versão Red Line do Charger. Além de um pacote de acessórios da Mopar (divisão de carros customizados da Chrysler), o musclercar ganhou um upgrade de nada menos que 220 CV de potência, o motor V8 HEMI foi preparado para entregar 590 cavalos.

Continua logo após a publicidade...

dodge charger mopar

O pacote Red Line da Mopar será divido em três kits, que serão vendidos separadamente, o primeiro estágio inclui uma série de acessórios para o exterior e interior do carro. Na lista estão spoilers e aerofólio em fibra de carbono, novas rodas de liga leve aro 20, pedais em alumínio e acabamento interno com detalhes em alumínio escovado.

dodge charger mopar

Continua logo após a publicidade...

Já os estágios 2 e 3 trazem modificações mecânicas. O segundo pacote inclui um novo sistema de escape e freios mais eficientes, enquanto que o terceiro traz pesadas alterações no motor, que eleva a potência para a surreal marca de 590 CV. Porém somente na pista é que poderá ser conferida a fúria deste motor V8 HEMI anabolizado, que teve sua cilindrada elevada de 5.7 para 7.0 L, os Chargers equipados com esse último pacote não serão homologados para rodar nas ruas.

O desempenho do Red Line promete ser impressionante, porém a Dodge ainda não divulgou os números oficiais.  Essa não é a primeira vez que a Mopar customiza o Dodge Charger, no ano passado ela lançou no Salão de Nova York, uma edição especial do modelo, porém que teve produção limitada a apenas 1000 exemplares.

Mais fotos e informações deve ser divulgadas em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *