Dodge Dart Carbon Fire – Versão invocada do Dart será apresentada no SEMA SHOW 2012

dodge dart carbon fire

Nas próxima semanas começa em Las Vegas o SEMA Show, o principal evento de tuning do planeta, uma das montadoras que irá marcar presença é a Chrysler, a marca irá levar para o salão de tuning, versões customizadas de boa parte dos seus modelos, um deles é o Dodge Dart. Após passar por um banho de loja o sedan ficou com visual bem mais intimidador.

Continua logo após a publicidade...

dodge dart carbon fire

A preparação foi feita pela Mopar, a divisão de carros customizados da Chrysler. Chamada de Carbon Fire, o modelo traz um série de acessórios exclusivos, entre os destaque estão o capô em fibra de carbono, os faróis e lanternas escurecidas, nova grade, além do para choque dianteiro que ganhou um aplique em black piano e duas filas de LEDS, o belíssimo visual é completado pela monstruosas rodas aro 19, com acabamento em preto brilhante, pelo extrator no para choque traseiro e o spoiler na traseira sobre a tampa do porta malas.

dodge dart carbon fire

Já no interior a principal novidade está nos bancos esportivos que contam com o acabamento exclusivo em couro com faixas vermelhas, há ainda novos detalhes como uma alavanca de câmbio customizada. Por enquanto esta versão é apenas um showcar, feito para o evento, e a Dodge não tem planos de produzi-la em série.

Continua logo após a publicidade...

dodge dart carbon fire interior banco traseiro

dodge dart carbon fire interior alavanca de câmbio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *