Dodge Dart Mopar – Versão nervosa do Dart é apresentado nos EUA

dodge dart mopar

A Mopar, divisão de customização da Chrysler, vai apresentar no Salão de Chicago que começa na próxima semana, uma versão invocada do Dodge Dart. Com produção limitada a apenas 500 exemplares, a série especial traz como destaque o seu visual arrojado e um motor mais potente, emprestado do Fiat 500 Abarth.

Continua logo após a publicidade...

dodge dart mopar

O Dart passou por uma transformação radical, a primeira vista se destaca a pintura preta com a faixa azul, uma marca dos carros da Mopar, o pacote inclui ainda rodas aro 18 com pintura preta brilhante, elas são calçadas por pneus 225/40 R18, além de entradas de ar mais agressivas no para-choque dianteiro, faróis e lanternas escurecidas, spoiler e um novo sistema de escape e para-choque traseiro com difusor.

dodge dart mopar

Continua logo após a publicidade...

No interior os sinais do tratamento da Mopar, estão presente nos bancos esportivos que contam com couro exclusivo, pedais em alumínio, volante revestido em couro, além de outros acessórios exclusivos, como um sistema multi-mídia com tela de 8.4 polegadas.

dodge dart mopar

O carro também ganhou um suspensão com um acerto mais esportivo e 7 mm mais baixa , debaixo do capô há o motor 1.4 MultiAir turborcharged que não teve sua potência divulgada (extimas-se q tenha em torno dos 180 cv), o bloco trabalha em conjunto com um caixa de câmbio manual de seis velocidades.

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *