Dodger Charger SRT8 também estará no Salão de SP

dodge charger srt8 2013

Saem as máquinas italianas, entram os esportivos americanos, esse ano pela primeira vez em décadas o Salão de SP não deve contar com a presença da Ferrari e Lamborghini, porém em compensação as marcas americanas resolveram trazer os seus supercarros em peso para o Salão. Além do SRT Viper, do Mustang Boss, do Dodge Challenger outro devorador do asfalto que estará no evento é o Dodge Charger SRT8, lançado no ano passado o modelo é a versão invocada do sedan Charger.

Continua logo após a publicidade...



dodge charger srt8

A cara de mau deixa claro que esse não é um sedan qualquer, alimentado por um monstruoso V8 HEMI 6.4L de 465 CV de potência, ele é considerado um dos sedans de série mais veloz do planeta, sua aceleração de 0 a 96 km/h fica na faixa dos 4 segundos, já a velocidade máxima é de somente 280 quilômetros por hora, bastante alta para um sedan de luxo de grandes dimensões e 5 lugares.

dodge charger srt8 2013

Por enquanto ainda não se sabe se o Charger será vendido no Brasil, há que diga que o modelo será lançado em 2013. Vamos torcer.

Continua logo após a publicidade...

dodge charger srt8 2013

2 Comments

  • Clayton disse:

    Brasileiro e só pra olhar mesmo, em 2010 ele trouxeram esse carro para o Salão e falaram que ia lançar, dois se passou e nada, duvido que agora em 2013 ele lance, aposto também que a Chrysler pelo menos uns R$ 250,000 por esse modelo.

  • STEVEN HENRIQUE NEVE disse:

    SERÁ QUE O CHARGER VEM PARA O BRASIL?,ACHO QUE ELE IA CUSTAR UM POUCO CARINHO NÉ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *