Edo Aston Martin DBS – Preparadora deixar o superesportivo inglês com 550 CV

edo aston martin dbs

Alta resolução (High Resolution) – Clique na imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

A preparadora Edo Competition, uma das mais famosas da Europa, revelou nesta semana uma versão especial do Aston Martin DBS. Com já é de costume nos modelos tunados pela Edo, o carro recebeu uma série de modificações visuais e ficou ainda mais potente

edo aston martin dbs

A velocidade máxima do superesportivo foi evelada para a incrível marca de 320 km/h ( 199 milhas), em matéria de aceleração o Aston DBS da Edo é um foguete, vai de 0 a 100 km/h em apenas 4.1 segundos.

Continua logo após a publicidade...

O desempenho do carro se deve a um poderoso motor V12, que com as modificações feitas pela Edo, passou a desenvolver 550 CV de potência, 33 cavalos a mais do que o modelo convencional.

interior edo aston martin dbs

O belo design do DBS ganhou alguns novos componentes. Destaque para as rodas de liga leve de 21 polegadas e para o novo sistema de exaustão traseiro com extrator incorporado. Já que o modelo ficou ainda mais rápido, a Edo também se preocupou com a segurança dos ocupantes, o modelo foi equipado com um novo sistema de freios, desenvolvido especialmente para superesportivos com disco de cerâmica.

edo aston martin dbs

Caso o cliente deseje o interior do superesportivo também pode ser customizado. O DBS pode ser equipado com bancos em Alcantara e painel com detalhes em fibra de carbono.

edo aston martin dbs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *