hyundai veloster 2019

Eis o novo Hyundai Veloster 2019

Este é o novo Hyundai Veloster 2019, o modelo foi flagrado sem camuflagem possivelmente durante a filmagem de um comercial nos EUA, estas são as primeiras imagens do carro que se manteve fiel a proposta de coupé com 3 portas, porém assumiu um estilo mais agressivo e esportivo.

Continua logo após a publicidade...

novo hyundai veloster 2019

Trata-se de um Veloster totalmente novo, a dianteira traz faróis menores e dotados agora de luzes LEDs, o para-choque conta com tomadas de ar nas laterais e uma agressiva grade com abertura em formato de boca de tubarão, o que deixou o Hyundai com uma personalidade mais malvada em relação a geração passada.

novo hyundai veloster 2019

Enquanto nas laterais o Veloster manteve sua maior característica, a porta traseira lateral apenas no lado do carona, o desenho das janelas e do teto também foram mantidos. Já na traseira as lanternas ficaram maiores e com aparência mais futurista e chamativa, também possuem iluminação por LEDs com efeito 3D, já o para-choque assumiu um perfil mais robusto com difusor integrado.

Por dentro, o Veloster 2019 deve trazer um painel completamente novo, com acabamento refinado, além de novos equipamentos. Enquanto na parte mecânica o novo Veloster deve ser empurrado por duas opções de motores o 1.4 e 1.6 ambos auxiliados por turbo, e com câmbio automático de dupla embreagem e sete velocidades, apenas o motor 1.6 terá opção de câmbio manual de seis marchas.

A apresentação oficial do novo Hyundai Veloster acontece no Salão de Detroit em janeiro de 2018, por enquanto não há informações sobre uma possível volta do Veloster ao mercado brasileiro.

Fonte: Carscoop

Publicidade...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *