vw jetta 2019

Eis o novo Jetta 2019 – Confira em detalhes

A Volkswagen apresentou hoje (15 de janeiro), no Salão de Detroit 2018 a totalmente nova geração do Jetta, o sedan mudou por completo, ganhou uma nova plataforma MQB, ficou maior e mais equipado, e incorpora a nova linguagem de design da Volkswagen.

Continua logo após a publicidade...

novo volkswagen jetta 2019

Maior…

Agora feito sobre a plataforma modular MQB – mesma base usada pelo Golf, Audi A3 sedan e outros modelos, o novo Jetta 2019 cresceu em todas as direções, ficou mais comprido (agora tem 4,70 metros), largo e alto em comparação a geração anterior, a distância entre-eixos também cresceu passando para 2.68m, este aumento nas medidas devem proporcionar um ganho considerável no espaço interno, principalmente no banco traseiro, enquanto o porta malas se manteve com 510 litros.

novo volkswagen jetta 2019

Continua logo após a publicidade...

Novo DNA Volkswagen…

Visualmente o Novo Jetta 2019 incorpora o novo DNA de estilo da Volkswagen, estilo já visto em lançamentos recentes como a nova geração do Passat, e no sedan esportivo Arteon, estilo esse marcado principalmente pela dianteira com uma grade bastante larga e imponente, além de arrojados faróis de LEDs, enquanto as laterais trazem vincos acentuados na altura das maçanetas, já o teto ficou mais curvo e baixo principalmente na parte traseira que está mais fluída, o estilo lembra um pouco os modelos da Audi, e também agrada.

novo vw jetta 2019

Interior…

Por dentro do Jetta também a evolução foi grande, o painel assumiu um desenho muito mais ousado do que a geração anterior, o acabamento está mais detalhado, com peças de melhor qualidade, opcionalmente a cabine pode vir com luzes customizáveis em 10 cores posicionadas em pontos estratégicos para criar um clima mais agradável no interior do veículo. Os bancos também são novos, além de mais confortáveis e esportivos, os dianteiros terão sistema de ventilação e aquecimento, o ar-condicionado é digital Dual Zone. Outra atração é o painel digital com display de alta resolução, Volkswagen Digital Cockpit que pode ser customizado a gosto do motorista.

novo volkswagen jetta 2019

Um Jetta mais tecnológico e seguro…

Nesta nova geração a Volkswagen subirá o nível tecnológico do Jetta, nos EUA pelo menos o sedan virá com itens como sistema de som com 400 watts da marca Beats, piloto automático adaptativo ACC, que funciona também no anda e para do transito da cidades podendo mover o carro de forma automática, alerta de colisão diantera e freio autonomo, monitoramento dos pontos cegos, alerta de trafego traseiro, farol alto com ajuste automático, e Lane Assist, um sistema que ajuda o motorista a manter o Jetta na faixa de rolagem, sendo capaz de fazer pequenas correções no volante.

novo volkswagen jetta 2019

Motores mais econômicos…

Pelo menos nos Estados Unidos, onde o novo Jetta 2019 chega primeiro, inicialmente ele contará com um motor 1.4 TSi turbo, a gasolina, que desenvolve 147 cavalos de potência e 25.4 kgfm de torque, vindo com câmbio manual de seis marchas ou automático de oito velocidades, uma versão mais potente deve estar a caminho, a Volks deve apostar em um bloco mais econômico em relação ao atual 2.0 TSi de 211 cv.

novo volkswagen jetta 2019

Nas lojas…

Ainda vai demorar um pouco para que esta nova geração do Jetta chegue ao Brasil, nos EUA ele estreia nas lojas apenas no segundo quarto de 2018, por aqui a novidade deve vir no final do ano, ou começo de 2019.

novo volkswagen jetta 2019

Preços…

Nos Estados Unidos serão 4 versões: S, SE, SEL e SEL Premium, os preços partirão de US$ 18.545 (R$ 59.180). Mais tarde também deve chegar ao mercado uma versão esportiva R-Line.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *