Eis o novo Outlander 2016 com visual atualizado

mitsubishi outlander 2016

mitsubishi outlander 2016

A Mitsubishi apresentou no Salão de Nova York 2015, o novo Outlander. A geração atual do modelo, lançada em 2011 sofreu uma robusta plástica recebendo nada menos do que 100 melhorias de engenharia, além de um visual novo, que incorpora o inédito padrão de estilo. Caracterizado pela grade com desenho de um escudo “Dynamic Shield”, unido por faróis mais finos e arrojados.

Continua logo após a publicidade...

novo outlander 2016

Este visual futurista também deve ser adotado por outros modelos da Mitsubishi, como a família Pajero e o ASX.

novo outlander 2016

Continua logo após a publicidade...

Visando agradar principalmente ao público americano, o estilo do Outlander ficou mais chamativo e exagerado, a grade conta com um lustroso acabamento cromado, já a parte central da dianteira possui acabamento em preto brilhante, os faróis contam com tecnologia LED.

novo mitsubishi outlander 2016

Outras alterações são os apliques nas laterais, parte inferior das portas, além das novas rodas aro 18 com acabamento diamantado, já na traseira as lanternas ficaram maiores e mais chamativas, a tampa do porta malas também foi reformulada, ganhondo ainda apliques cromados, por fim o para-choque traseiro também acompanha o resto do conjunto.

mitsubishi outlander 2016 interior

Por dentro as mudanças foram bem menores, o painel permaneceu o mesmo da geração passada, recebendo apenas novos revestimentos, além de um painel de instrumento renovado. O Outlander 2016 virá com novos bancos, novos porta objetos, um sistema de rebatimento do banco traseiro, além de uma eletrônica mais avançada, como display do sistema de som de série em todas as versões, retrovisor central com sensor de estacionamento, retrovisores externos com aquecimento entre outros melhorias. Os engenheiros da Mitsubishi também trabalharam para diminuir os níveis de ruídos e vibrações dentro do interior do carro, usando novos materiais.

novo mitsubishi outlander 2016 interior banco traseiro

Outras atrações são 7 airbags, controle de estabilidade e de tração, auxilio de subidas, piloto automático inteligente ACC, sistema de monitoramento da pressão dos pneus e opção de versão com 7 lugares.

mitsubishi outlander 2016 interior banco traseiro

Na parte mecânica, a suspensão foi reajustada, assim como o sistema de direção que agora possui uma nova assistência elétrica. Pelo menos nos EUA o Outlander 2016 será oferecido com duas diferentes opções de motores, o 2.4, quatro cilindros, que produz 166 cv e 21.9 kgfm de torque, este vem acoplado a uma transmissão automática tipo CVT, e o 3.0 V6 de 224 cv de potência com 29.1 kgfm de torque, com transmissão automática de seis marchas. A tração pode ser 4×2 ou 4×4 dependendo da versão.

mitsubishi outlander 2016

mitsubishi outlander 2016 traseira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *