Em Paris nova Renault Espace 2015 reinventa o conceito de minivan

renault espace 2015

novo renault espace 2015

Um dos lançamentos que promete chamar bastante atenção no Salão de Paris é a nova geração da minivan Espace, exótica e arrojada em seu design, o modelo chega às ruas no início do próximo ano, com a missão de fazer frente a Ford S-MAX e Opel Zafira, essa é quinta geração do Espace que é a van top da Renault.

Continua logo após a publicidade...

renault espace 2015

Em matéria de visual, o Novo Espace está mais para crossover do que para minivan familiar, suas linhas futuristas seguem o padrão dos últimos lançamentos da Renault, como o SUV Captur e o hatch Clio; a carroceria é fluída e limpa, com vincos suavizados e agradáveis,  destaque ainda para a vistosa grade cromada com filetes integrados aos faróis que são bastante chamativos, o desenho das janelas também agrada, principalmente na terceira janela, enquanto na traseira a atração são as lanternas gigantes e de visual futurista que invadem as laterais. O visual do Espace é tão futurista, que ela ainda parece um protótipo daqueles que não vão aparecer tão cedo nas ruas, só que não, esta já é a versão de produção que chegará as ruas.

renault espace 2015

Continua logo após a publicidade...

Descolada a minivan-crossover da Renault chega às ruas no começo do próximo ano

renault espace 2015
O interior da Espace pode ter cinco ou sete lugares dependendo da versão

Minimalista e luxuoso, o interior da nova Espace 2015 também esbanja criatividade, segundo a Renault essa promete ser uma das minivans mais luxuosas do mercado europeu, repare no requinte dos bancos e no display futurista do sistema multimídia que parece uma espécie de tablet, o acabamento também imressiona. Outro destaque é o teto panorâmico de vidro que escurece automaticamente ao sol. Com 4.85 metros, a versão top oferece luxo e conforto para cinco ou sete passageiros.

 

renault espace 2015

A gama de motores, inclui blocos a diesel e a gasolina 1.6 e 2.0L com potencias que variam de 130 CV a 175 CV. Já o câmbio dependendo da versão tem dupla embreagem.

renault espace 2015

renault espace 2015

renault espace 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *