F1 2010: Hispania Racing (ex Campos GP) apresenta seu carro

foto: reprodução EFE

formula 1 2010 hispania racing

Continua logo após a publicidade...

Após muitas dúvidas e negociações a equipe Hispania Racing, que até duas semanas atrás ainda era a Campos GP, mostrou o seu carro para a temporada 2010 da F1, o bólido que será pilotado pelo brasileiro Bruno Senna e pelo indiano Karun Chandhok, foi mostrado nesta quinta-feira (4 de março) na sede da equipe em Murcia na Espanha.

O carro da equipe Hispania (que oficialmente será chamada de HRT), será o único entre as 12 equipes a não ter feito os testes de pre-temporada, os pilotos terão o primeiro contato com o carro somente no final de semana do GP do Bahrain no próximo dia 14 de março.

foto: Bruno Senna Twiter/ via Tazio.com.br

Continua logo após a publicidade...

formula 1 2010 hispania racing - (HRT)

As cores predominantes serão o cinza grafite, branco e laranja, a equipe ainda não tem fechado nenhum patrocinio, por enquanto há apenas a Embratel que apoia o piloto Bruno Senna e estampará o aerofólio.

O piloto brasileiro disse em entrevista que está otimista com o carro, e afirmou que a HRT buscará ser a melhor equipe estreiante, buscando sempre terminar as provas na zona de pontuação. Porém Senna se mostrou bastante realista, ao afirmar em entrevista ao site Tazio.com.br que as primeiras corridas servirão apenas de sessão de testes.

O carro foi desenvolvido pela Dalara e será empurrado pelo motor Corsworth, o mesmo propulsor das equipes Williams, Lotus e a Virgin Manor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *