Ferrari 458 Italia pega fogo em São Paulo

ferrari 458 italia pega fogo em são paulo / ferrari 458 italia on fire sao paulo brazil

Recentemente mais de 10 unidades da Ferrari 458 Italia pegaram fogo por razões misteriosas, isto fez com que a Ferrari convocasse no mês de setembro um recall de todas as unidades produzidas do modelo até julho de 2010. Mas parece que o dono desta 458 em São Paulo não teve sorte, o esportivo de R$ 1.5 milhões pegou fogo neste último domingo (7 de novembro) no Rodoanel Mario Covas em São Paulo, o carro foi totalmente destruído pelo fogo, confira as fotos…

Continua logo após a publicidade...

Ainda não há detalhes sobre a causa do incêndio, ou se o exemplar que pegou fogo estava incluindo neste recall.

ferrari 458 italia pega fogo em são paulo / ferrari 458 italia on fire sao paulo brazil

A Ferrari havia informado no começo do mês de setembro, que o motivo dos incêndio espontâneo na 458 Italia, seria um adesivo de fixação do painel de isolamento de calor da carroceria a estrutura do carro, este material usado para a fixação da peça quando exposto a altas temperaturas pode vir a derreter e cair sobre o sistema de exaustão causando um incêndio. A montadora italiana no recall instalou um novo sistema de fixação com presilhas mecânicas, resistentes a altas temperaturas.

Continua logo após a publicidade...

Na Europa a Ferrari analisou os casos de incêndio e deu outro carro novo aos proprietários que tiveram seus veículos incendiado devido a este problema.

Confira acima um vídeo com as fotos da Ferrari 458 Italia em  sendo consumida pelo fogo em São Paulo

No Brasil existem 20 unidades da Ferrari 458 Italia, importadas oficialmente pela Ferrari, há ainda outros exemplares do carro, que vieram por importação independente.

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *