Ferrari 458 Spider é destruida em acidente em São Paulo

ferrari 458 italia spider acidente sao paulo crashed

Edison Temoteo/Futura Press/AE

Continua logo após a publicidade...

Na madrugada desta segunda-feira (13 de maio), um acidente violento envolveu uma Ferrari 458 Italia Spider, avaliada em quase 2 milhões de reais, o superesportivo italiano ficou totalmente destruído, mas ninguém se feriu no acidente.


Segundo relatos, o motorista perdeu o controle do carro no viaduto chamado “Cebolão”, que liga as marginais Pinheiros ao Tietê, após bater em um poste o carro deslizou pela pista e bateu violentamente na mureta de proteção, o impacto foi tão forte que algumas peças da Ferrari, como as rodas dianteiras foram parar embaixo do viaduto. Por pouco o carro não despencou de uma altura de 20 metros.

ferrari 458 italia spider acidente crashed

Foto: Edison Temoteo/Futura Press/AE

Continua logo após a publicidade...

O casal que estava a bordo do carro saiu ileso e andando, e sem se identificar deixaram o local do acidente rapidamente.

De acordo com informações divulgadas, a Ferrari 458 Italia Spider estava praticamente zerada, o carro teve vida curta, já que havia sido registrada há apenas 20 dias em nome de uma empresa do ramo imobiliário na região do ABC.

Lançada em 2010 a 458 Italia conta com um potente motor V8 de 4.5 litros, capaz de desenvolver 570 cv, ela vai de 0 a 100 km/h em 3.4 segundos e pode alcançar os 320 km/h. Oficialmente a versão Spider (conversível), lançada em 2011 é vendida no Brasil por R$ 1.995.000.

Fonte e fotos: Estadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *