Ferrari California 2013 traz motor mais potente e menos peso

ferrari california 2013

A Ferrari apresentou a linha 2013 do seu modelo de entrada, a California. A principal novidade está sob o capô, o motor V8 4.3 L teve sua potência elevada para 490 CV (30 cavalos a mais do que antes).

Continua logo após a publicidade...

ferrari california 2013

Além do ganho de potência  a Ferrari California também ficou mais leve, o modelo que tem carroceria feita em alumínio, perdeu 30 kg, passado a ter 1705 quilos.  Mais potente e mais leve, a máquina italiana ficou ainda mais veloz, a aceleração de 0 a 100 km/h caiu de 4.1 s para apenas 3.8s. Pelo menos na prova de 0 a 100 km/h ela é o conversível de quatro lugares mais veloz do mundo, superando nomes como Aston Martin Vantage Volante e Bentley Continental GTC.

ferrari california 2012

Continua logo após a publicidade...

No visual praticamente não houve alterações, apesar de já fazer três do seu lançamento, o visual da Ferrari California ainda continua belo e atual, talvez por isso esse motivo a Ferrari resolveu não mexer no visual do seu roadster.

A Ferrari California 2013 faz sua estreia oficial no próximo mês no Salão de Genebra. Ela deve ser lançada ainda em 2012 no Brasil, por aqui ter uma dessas na garagem será um privilégio de poucos, apesar de o modelo ser o mais barato da marca, o preço da California é bem salgado. Atualmente uma California modelo 2012 custa a bagatela de 1.4 milhões de reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *