Ferrari F12 Berlinetta Spia DMC – Confira este belo trabalho de tuning

ferrari f12 berlinetta tuning

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

Continua logo após a publicidade...

A preparadora alemã DMC, está lançando uma versão ainda mais brutal e arrebatadora da F12 Berlinetta. O bólido que é um dos mais potentes e desejados do planeta foi alvo de um arsenal de mudanças e melhorias desenvolvidas pela preparadora, que vão de um novo capô e diversas partes em fibra de carbono, ao motor que foi preparado para entregar 775 CV de potência, 45 cv a mais do que o modelo original.

ferrari f12 spia

O design da F12 é matador de fábrica, mas se for uma versão tunada então fica impossível não perder uns minutos admirando as linhas dessa máquina

Continua logo após a publicidade...

Chamado de F12 Spia o carro impressiona pelo seu visual diferenciado, muito mais agressivo do que na Ferrari original. Segundo a DMC a inspiração veio da 599XX, a versão de corrida da Ferrari 599 GTB, modelo antecessor da F12. Entre os destaque estão as gigantes e exclusivas rodas aro 21 e 22 (traseira), os spoilers em fibra de carbono nos para choque e nas laterais, além do pequeno scoop no teto, o capô também é novo, assim como as lanternas  que foram escurecidas, o difusor no para-choque traseiro que foi todo refeito, junto com o sistema de escape.

ferrari f12 dmc

A DMC também resolveu deixar o desempenho da F12 ainda mais brutal, com com um ganho de 45 CV, o carro pode chegar a marca dos 350 km/h e precisa de menos de 3 segundos para atingir os 100 km/h. Ou seja números semelhantes ao de um carro de F1 ou da recém lançada LaFerrari o bólido mais veloz já feito pela marca italiana.

ferrari f12 dmc tuning

ferrari f12 berlinetta dmc tuning

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *