Ferrari P540 Superfast Aperta – Exemplar único é construído para cliente americano

ferrari p540 superfast aperta

A Ferrari apresentou esta semana na Europa, um modelo único feito sob encomenda para o americano Edward Wilson. A Ferrari P540 Superfast Aperta é baseada na carroceria da 599 GTB Fiorano, o superesportivo é equipado com um motor 12 cilindros de 599 CV de potência, a velocidade máxima é superior a 300 quilômetros por hora.

Continua logo após a publicidade...

ferrari p540 superfast aperta

A cor da P540 Superfast Aperta, foi inspirado em um carro utilizado em um dos episódios do filme Histoires Extraordinaires (Histórias Extraordinárias), dirigido por Frederico Ferrini.

O roadster é equipado com um câmbio F1 manual automatizado de seis velocidades. O conjunto de equipamentos e o interior são os mesmo do modelo 599 convencional.

Continua logo após a publicidade...

A P540 Superfast Aperta foi produzido através do programa Special Projet, que visa construir superesportivos exclusivos para clientes com conta bancária de seis digítos. De acordo com a Ferrari, o modelo levou 24 meses para ser construído.

ferrari p540 superfast aperta

Parece que Edwar Wilson, ficou bastante satisfeito com o resultado. Segundo ele “este foi o presente de natal mais especial de minha vida”

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *