Fiat 500 Abarth está em testes no Brasil, mas sua vinda ainda não é confirmada

fiat 500 abarth

Clique na imagem para ampliar (Alta resolução)

Continua logo após a publicidade...

A revista Auto Esporte flagrou um exemplar do Fiat 500 Abarth, rodando em testes em Minas Gerais, a versão esportiva do compacto 500 foi apresentada em 2008 na Europa e conta com motor 1.4 16v Turbo com potência de 135cv.

O modelo ainda tem traz suspensão reajustada, e alguns controles como oTTC (controle transferência de torque), o que melhora a transferencia da força do motor para as rodas, garantido controle e diversão para quem pilota.

fiat 500 abarth 2010

Continua logo após a publicidade...

Outra atração do 500 Abarth, é o visual esportivo, com novo para-choque frontal com entradas de ar maiores, saias lateraias, para-choque traseiro mais encorpado, aerofólio e rodas esportivas aro 17.

fiat 500 abarth 2009

Apesar do modelo estar em testes no Brasil, a Fiat ainda não confirma o lançamento dele por aqui, segundo informações apuradas pela revista Auto Esporte, de 0 a 10 as chances do modelo vir é 6, uma das justificativas para a não vinda do modelo seria o custo para a adaptação do carro as condições de piso e combustível entre outros ajustes que seriam necessários para a venda do carro no país.

Se o Fiat 500 Abarth ser lançado no Brasil não espere um preço menor do que R$ 80 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *