Fiat 500L Living – Versão estendida do 500L é apresentada na Europa

fiat 500l living

A Fiat revelou hoje na Europa o feioso 500L Living, a versão de sete lugares da minivan 500L. Embora charmoso e moderno, o Living tem uma aparência meio desproporcional e que pode dividir opiniões, porém em contrapartida o 500 Living oferece um amplo espaço interno.

Continua logo após a publicidade...

fiat 500l 7 lugares

O 500L Living deve ser exclusivo da Europa, segundo a Fiat ele será produzido apenas na planta de Kragujevac na Servia, as vendas começam ainda esse ano.

O carro mede 4.35 m (21 cm a mais do que o 500L convencional), e seu espaço interno pode acomodar até 7 pessoas. O porta-malas também é mais amplo (638 litros contra 400 litros do 500L), isso claro, com a terceira fileira de bancos rebatidos.

Continua logo após a publicidade...

fiat 500l 2014 interior

Como é de praxe nos veículos da Fiat vendidos na Europa, o Living será farto em motores, haverá opções movidas a diesel e a gasolina, destaque para o moderno bloco 0.9 litros TwinAir Turbo, três cilindros de 105 CV a gasolina. Já o câmbio pode ser manual ou automático de seis velocidades.

fiat 500l
Seguindo a receita do compacto Cinquecento, há dezenas de opções de customização para o 500L Living, que visam deixar a minivan ao gosto do cliente. Só para a carroceria há dezenove tipos de cores e o teto pode ter uma pintura com cor diferente do resto da carroceria, por exemplo, branco ou preto brilhante. Para o interior existem seis estilos de pintura, do discreto preto ao extravagante vermelho, sendo que o painel, volante e bancos podem possuir revestimentos em dois tons.
A Fiat quer criar uma nova família vinda do 500, além do tradicional hatch, recentemente foi lançado o 500L, agora chega o 500L Living, e ainda é esperado para o ano que vem o lançamento de uma versão crossover, chamada 500X.

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *