Fiat apresenta a nova Punto Van na Europa

fiat punto van 2012 2013

Por aqui pouca gente sabe, mas na Europa, desde a primeira geração do Punto lançada na final da década de 1990, o Fiat Punto conta com uma versão van, bem não é nenhum furgão como o nosso conhecido Fiat Fiorino, trata-se de um Punto normal, porém sem o banco traseiro e as janelas laterais. Nesta semana a Fiat revelou a nova geração do Punto Van.

Continua logo após a publicidade...

O novo Punto Van 2012 2013 conta com capacidade de carga para até 521 quilos ou 1000 litros de espaço, o modelo não traz janelas laterais, o espaço onde ficava o banco traseiro foi integrado com o porta malas, e é separado do banco dianteiro por uma grade que vai do teto ao piso do carro.

Como novidade para a linha 2012/2013 está o visual repaginado, que traz as mesmas características da linha Punto normal, apresentada no final de 2011, além de um novo painel de instrumentos, novos revestimentos internos, nas portas, painel e bancos, e novos equipamentos de série.

De série o Punto Van vem praticamente completo com freios ABS + BAS, controle eletrônico de estabilidade ESP, travamento elétrico central das portas via controle remoto, vidros elétricos, retrovisores com ajustes elétrico e sistema de aquecimento, computador de bordo, airbags para motorista e passageiro, rádio com CD Player e MP3, volante com assistência elétrica, direção com ajustes de altura e profundidade e banco do motorista com regulagem de altura.

Continua logo após a publicidade...

O Punto Van será oferecido com o moderno motor 1.3 MultiJet II diesel, disponível em três níveis de potência: 75 cv, 85 cv e 95 cv, sendo que as duas versões mais potentes contam com sistema Start&Stop, que desliga o motor do carro quando ele está parado e volta a ligá-lo quando a marcha é engatada.

Os preços do novo Punto Van partem de € 13.400 euros, algo em torno dos R$ 33.700. Serão também três opções de cores.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *