Fiat Croma 2009 – Conheça a versão mais recente deste sucesso da Fiat na Europa

Fiat Croma 2009

O Fiat Croma foi lançado na Itália em 1993, ele era a versão europeia do nosso sedan Tempra, que foi lançado por aqui na mesma época. Atualmente o modelo segue o estilo adotado no novo Bravo.

Continua logo após a publicidade...

Fiat Croma 2009

A última versão do Croma foi lançada em 2008, e traz um design inovador e interior requintado.

Provavelmente você deve estar se perguntando como é a versão sedan do Croma, bom ela deixou de ser fabricada há um bom tempo atrás, e atualmente esta é a única versão disponível do modelo. Que conta com uma carroceria que mistura traços de perua com espaço interno de sedan. São 4.78 cm de comprimento, por 1.77 metros de largura e 1.60 de altura, o espaço entre-eixos é bastante amplo são 2.70 metros.

Continua logo após a publicidade...

Fiat Croma

O interior do Croma impressiona pelo seu alto luxo e acabamento, o modelo é atualmente o carro mais luxuoso da Fiat na Europa, ele traz muita tecnologia embarcada, como sistema de navegação por satélite, conexão Blue&Me™, sistema de som Hi-Fi, até mesmo DVD Player.

Fiat Croma

O Fiat Croma é oferecido com 2 opções de motorização a gasolina, e três a diesel, sendo que a versão de entrada a gasolina traz motor 1.8 16v de 140cv de potência, enquanto a versão top de linha conta com um motor 2.4 20v Multijet de 200cv. A transmissão é manual de cinco velocidades ou automática sequencial de seis velocidades.

A Fiat não tem planos de trazer o Croma para o Brasil.

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *