Fiat Freemont chega a Itália por R$ 56.370

fiat freemont 2012

A Fiat está lançando esta semana na Itália, o crossover Freemont, este será o primeiro carro da Dodge que a Fiat traz para ser vendida na Europa, o Freemont será oferecido em versão com sete lugares e inicialmente terá apenas a opção do motor diesel 2.0 MultiJet com dois níveis de potência 140 hp ou 170 hp.


Continua logo após a publicidade...

fiat freemont

Em breve haverá ainda versões com tração 4×4 e motor a gasolina, um 2.0 MiltiJet de 3.6 litros e 276 cv de força.

Entre a lista de equipamentos o modelo traz como novidades itens interessantes como ar-condicionado automático com três zonas de temperatura simultâneas, sistema multimídia com tela de LCD de 4.3 polegadas, integrado com o sistema de som e vídeo, além de navegador GPS, haverá ainda revestimentos em couro, airbags frontais e laterais, piloto automático, volante multi-funcional além de freios com ABS, EDB, rodas aro 17, sistema anti-capotagem, controle de tração, sistema de monitoramento da pressão dos pneus.

fiat freemont interior

Continua logo após a publicidade...

O Fiat Freemont chega as lojas na Itália com preço partindo de 24.900 euros (algo em torno de R$ 56.370), isto na versão de entrada 2.0 diesel de 140 cv. com câmbio manual de seis marchas.

interior fiat freemont 2012

Já no Brasil o Freemont deve chegar no segundo semestre, possivelmente em agosto ou setembro.

fiat freemont 2012 traseira

One Comment

  • joão disse:

    fiquei de queixo caído com o carro até í a comprar ele só que não é automático e só compro carros automáticos prefiro eles assim.

    nota:9,5 por causa da história do câbio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *