Fiat Freemont será lançado no Brasil em 10 de agosto

novo fiat freemont

O Fiat Freemont já tem data para ser apresentado oficialmente no Brasil, o crossover que já foi flagrado varias vezes rodando pelas estradas brasileiras terá seu lançamento oficial no dia 10 de agosto.

Continua logo após a publicidade...

novo fiat freemont 2011

No Brasil o Freemont será equipado com um motor 2.4 L 16V quatro cilindros capaz de entregar  173 CV de potência, ele poderá vir acoplado com uma caixa de câmbio manual de cinco marchas ou automático de apenas quatro velocidades. Vale lembrar que o carro compartilha a mesma plataforma com o Dodge Journey, o modelo é primeiro fruto do casamento entre a Chrysler e a Fiat.

novo fiat freemont interior

Continua logo após a publicidade...

Com uma carroceria de 4.89 metros de comprimento, por 1.88 m de largura e 1.69 m de altura, seu entre eixos é de 2.89 metros, o crossover acomoda com conforto 5 ou 7 ocupantes. Ainda não há detalhes sobre a lista de equipamentos, mas a versão top de linha deve contar com sistema multi-mídia com tela de LCD Touch-screen de 4.3 polegadas, integrado com GPS, Rádio/CD/MP3 entrada USB e auxiliar, além de conexão Bluetooth. Outro destaque deve ser os equipamentos de segurança, a versão mais cara deve contar com 6 airbags, freios com ABS e EBD, controle de estabilidade (ESP), piloto automático, sistema de monitoramento da pressão de pneus, entre outros recursos.

novo fiat freemont traseira

O preço ainda não por enquanto não foi anunciado, a expectativa é de que fique na faixa dos R$ 70,000.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *