Fiat Linea deve mudar nesse ano no Brasil

novo fiat linea 2014

Todo mundo sabe que o Fiat Linea nunca foi um campeão de vendas e, é incapaz de rivalizar com a concorrência cada vez mais forte, mesmo assim a Fiat não deve aposentar o modelo tão cedo, de acordo com o blog AutoSegredos a marca prepara ainda nesse um facelift para o seu sedan. O visual deve seguir o mesmo estilo do Linea produzido na Turquia, que passou por uma atualização no ano passado.

Continua logo após a publicidade...

novo fiat linea

Segundo o AutoSegredos, protótipos do “novo Linea” já foram montados na planta da Fiat em Betim (MG) e começarão em breve a fazer testes de durabilidade. A previsão é de que a novidade seja lançada no segundo semestre desse ano.

Continua logo após a publicidade...

novo fiat linea 2013

As mudanças serão discretas suficiente para disfarçar o visual envelhecido do sedan lançado em 2008. Na dianteira o Linea perderá o parentesco com o Punto, a grade ficará maior e graças aos frisos cromadas mais sofisticada. O para choque dianteiro também será novo, assim como as rodas de liga leve, já na traseira o destaque fica para os frisos cromados no para-choque, e posição da placa que passou para a tampa porta-malas. O interior também passará por uma atualização, destaque para o painel que também será totalmente novo, trazendo um estilo semelhante ao do novo Punto.

novo linea 2013

Já no conjunto mecânico não deve ocorrer nenhuma mudança importante, o carro deve continuar com as mesmas opções de motores e câmbio.

Fonte: AutosSegredos.com.br

3 Comments

  • PEREIRA disse:

    BOA NOITE, POSSUO O LINEA 2013 PRETENDO TROCA-LO PELA VERSÃO 2014 MAS A CONCESSIONÁRIA FIAT INFORMA QUE HÁ NADA OFICIAL PARA A FABRICAÇÃO DO MODELO 2014, PODERIAM ME INFORMAR?

    SDS.

    • admin disse:

      Resposta – Pereira – Lançamento novo Tempra no Brasil

      Amigo espere !! Infelizmente a Fiat não divulga nada sobre o futuro do Linea no Brasil, principalmente para não afugentar compradores do modelo atual, porém é certo que Linea sofrerá mudanças, o carro está no mercado desde 2008 sem sofrer nenhuma grande mudança, ou seja em uma mercado tão competitivo o carro já passou da hora de sofrer alguma mudança.

      A Fiat fará uma reestilização no modelo atual ainda este ano, provavelmente o modelo reestilizado chegue no ultimo trimestre.

      O segundo caminho é que o modelo seja reestilizado, porém saia de linha parcialmente em 2015, ficando apenas com suas versões de entrada e mais baratas, com a chegada do novo Tempra, a versão brasileira do sedan Viaggio, feito pela Fiat em parceria com a Chrysler, este novo modelo já tem como certo que será produzido na nova fábrica da Fiat em Pernambuco, que fica pronta apenas no começo de 2015, ele ocupará o lugar do Linea no nosso mercado.

      Porém de qualquer forma o Linea sofrerá mudanças em breve, aguarde.

      abraço

  • mahteus disse:

    Esse tal de Fiat Linea , continuara a ser o fracasso de sempre dessa montadora, por causa da defasagem deste produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *