Fiat Punto é flagrado com visual atualizado na Índia

fiat punto 2015/2016

A Fiat prepara mais uma reestilização para a geração atual do Punto, como mostra o flagra feito pelo blog indianautosblog.com, a versão renovada do hatch, ganhará mudanças na dianteira e traseira, o modelo deve ser lançado lá fora ainda este ano como modelo 2015/2016.

Continua logo após a publicidade...

Lançada em 2006 a geração atual do Punto, terceira na história do modelo deve permanecer no mercado pelo menos por mais dois anos. Lembrando que aqui no Brasil a Fiat acaba de lançar a linha 2014/2015, portanto se vier este novo Punto renovado só chega no ano que vem como modelo 2016.

fiat punto 2016

As mudanças no Punto flagrado são mais notáveis na dianteira do carro, que ganhou um conjunto totalmente novo, adotando o padrão de estilo lançado pelo sedan Viaggio, com faróis maiores e mais arrojados, novo capô com vinco elevado ao centro, grade com desenho retangular e borda cromada, além de um para-choque com visual mais moderno, com faróis de neblina com moldura cromada e mais chamativo, o simbolo da Fiat passou da grade para o capô, muitos dizem que este design foi inspirado na tendência criada pelos coreanos da Kia. Compare o Punto atual, estacionado ao lado do novo modelo 2015/2016 (foto acima).

Nas laterais o novo Punto 2015/2016 ganhará apenas novos retrovisores, com setas integradas e sistema de rebatimento elétrico automático, as rodas também trarão desenho inédito.

Continua logo após a publicidade...

fiat punto 2016 traseira

Enquanto na traseira o novo Punto ganhará lanternas com novas lentes mais translucidas e visual mais futurista, além de um novo para-choque com detalhes cromados em sua parte inferior e luzes de neblina.

Inicialmente este Punto 2015 reestilizado deve ser lançado na Índia, local onde foi feito o flagra, por lá a novidade deve chegar já no começo de agosto.


Um Punto totalmente novo…

Com o mercado extremamente competitivo de hoje, e a idade relativamente avançada da geração atual do Punto já com 8 anos e três reestilizações, muitos dizem que a Fiat já trabalha na Itália em uma geração totalmente nova do Punto, o carro seria uma expansão da atual família 500, ele seria um hatch de 5 portas um pouco maior do que o Cinquecento, sendo construído inclusive na mesma fábrica da Tychy, Polônia.

Fonte e fotos: Indianautosblog.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *