Fiat Stilo Blackmotion é apresentado oficialmente, o modelo recheado de equipamentos chega por R$65 mil

novo stilo blackmotion

E tome lançamento! Apesar do setor automotivo ser um dos mais atingido pela crise financeira mundial, o Brasil não tem motivos para reclamar de novidades e lançamentos, as montadoras continuam seguindo o cronograma, e bombardeando o consumidor com novos modelos e versões, como é o caso do Stilo Blackmotion apresentado hoje (2/03/2009), oficialmente pela Fiat.

Continua logo após a publicidade...

stilo blackmotion interior

O Blackmotion, é uma versão bem equipada com visual diferenciado do Stilo o modelo chega as lojas esta semana com preço partindo de R$65.500, trazendo pintura diferenciada na cor preta, vidros escurecidos (Venus 35), rodas de aro 17 com pintura especial na cor cinza e um pacote de itens de série de causar inveja a um sedan de luxo.

novo stilo blackmotion

Entre os itens de série estão: câmbio Dualogic com trocas de marchas automáticas ou manual através de borboletas atrás do volante, bancos com revestimentos em couro, ar-condicionado automático Dual Temp (que permite ajustes de temperatura diferentes para motorista e passageiro), direção com assistência elétrica Dual Drive, computador de bordo, controle de velocidade – piloto automático, CD – Player com MP3 e entrada USB, conexão Bluetooth e sistema de som com subwoofer, além de teto solar panorâmico Sky Window e vidros elétricos dianteiros com sistema anti esmagamento.

Continua logo após a publicidade...

novo stilo blackmotion

Na parte da segurança o Stilo Blackmotion, traz de série air bag duplo e freios com ABS.

Como opcionais entram na lista air bags laterais e do tipo cortina, sensores de estacionamento, sensor de chuva (que liga automaticamente os limpadores do para-brisa) e crepuscular que acende os faróis automaticamente.

fiat stilo blackmotion

Debaixo do capô não há mudanças em relação as outras versões do Stilo, o motor é o 1.8 litro, Flex que desenvolve 112 cv quando abastecido com gasolina e 114 cavalos com álcool. O consumo médio segundo a Fiat  fica em torno de 12.5km/l por litro na cidade quando abastecido com gasolina,  com álcool a média é 8.2 quilômetros por litro de combustível.

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *