Fiat Toro tem primeira foto oficial revelada

fiat toro

fiat toro

Eis a primeira foto oficial e completa da picape Fiat Toro, o modelo será revelado por completo em breve e deve chegar as ruas até o final do ano, para ocupar um novo nicho de mercado, se posicionando entre as picapes compactas como a própria Fiat Strada, e as picapes médias como Chevrolet S10.

Continua logo após a publicidade...


A Fiat Toro foi desenvolvida sobre a plataforma do Jeep Renegade, com quem ela também compartilhará alguns componentes mecânicos como suspensão, motor e câmbio.

Apesar de ter divulgado a primeira foto oficial, a Fiat ainda faz segredo quanto as especificações da Toro, sabe-se apenas que a picape terá 4.93 metros, maior do que por exemplo a rival Renault Duster Oroch e bem menor do que a Chevrolet S10 que tem 5.35 metros.

A picape Toro da Fiat também terá outras novidades como uma caçamba com tampa diferenciada, com abertura elétrica em 90 graus, e ainda divida em duas partes, assim como a porta traseira de uma van.

Continua logo após a publicidade...

Outra atração deve ser o conjunto mecânico, a Fiat Toro terá versões com motor 1.8 flex eTorq provavelmente com potência na casa dos 130 cv, e turbo diesel 2.0, o mesmo do Jeep Renegade, a transmissão poderá dependendo da versão ser automática de seis marchas, manual também de seis marchas ou automática de nove marchas, esta última apenas para a versão top com motor diesel.

O design da Toro promete impressionar, a Fiat apostou na criação de um estilo bastante diferente, principalmente na dianteira que traz faróis divididos em duas partes, com um moderno conjunto de LEDs diurnos na parte superior, e faróis maiores mais abaixo já no para-choque próximo a grade, tendo ainda faróis de neblina na parte inferior do para-choque.

Já nas laterais a picape da Fiat terá vincos marcantes, que conferirão uma aparência robusta e musculosa a picape, o teto tem desenho relativamente baixo para uma picape, e suaviza os contornos com a caçamba que ao contrario de outras picapes maiores é integrada a carroceria, já na traseira apensar de não terem ainda divulgado fotos oficiais, as lanternas terão uma aparência futurista e limpa, contando com iluminação moderna por LEDs.

Mais informações devem ser reveladas em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *