Fiat Uno Mille sai de linha esse ano

fiat uno mille 2014

Além da Kombi, outro veterano que se despede do mercado esse ano é o Uno Mille. O motivo do fim do popular da Fiat é o mesmo da Kombi, em 01 de janeiro de 2014, entra em vigor a legislação que obriga que todos os carros nacionais 0km, sejam equipados com freios ABS e airbags duplo de fábrica, para a Fiat o investimento para adaptar o velho Uno, que tem seu projeto datando do final da década de 1980 a estes equipamentos novos, não vale a pena.

Continua logo após a publicidade...

fiat uno mille 2013

Mesmo com a chegada do novo Uno em 2010, o Mille continuou a ter um bom volume de vendas, o modelo faz sucesso principalmente entre os frotistas, a última plástica visual do carro ocorreu em 2004.

Porém apesar do estado terminal, o Uno Mille vai resistir firme no mercado, de acordo com o blog AutosSegredos o Mille resistirá até o último momento, ele será descontinuado apenas em dezembro.

Continua logo após a publicidade...

Apesar do visual ultrapassado e do interior que parece de carro da década de 80, o Uno Mille ainda continua vendendo bem, graças ao seu preço baixo. Custando na faixa dos R$ 21.000 ele disputa com o Ford Ka, o posto de mais barato do Brasil. Com a aposentadoria do Mille o modelo de entrada da Fiat passará a ser o Uno Vivace que parte de R$ 24.200, vale lembrar que todas as versões do Novo Uno já estão adaptadas a nova legislação de segurança, vindo de série com airbag e freios ABS.

Fonte: AutosSegredos

 

 

7 Comments

  • Ricardo bilro disse:

    amo meu mille fire nao e porque saiu de linha e que vou me desfazer dele afinal ele e o carro da realidade brasileira aguenta o tranco,mille fire e FODA……….

  • felipe amorim dos sa disse:

    pode pular pode gemer pode ser duro seco mais é o unico popular que roda 200 250 mil quilometros sem bater o motor sou taxista já cheguei a rodar 270 mil sem fazer o motor e vendi ele ainda rodando bem é uma pena que ele vai sair de linha a fiat vai se arrepender pois ele é campeao de vendas

  • julio disse:

    Eu antes de acabar comprei o meu este ano, pode falar dele como for. Mas se tratando de carro para mão de obra nao tem igual. Fico triste pois por este anuncio mais agora que irei cuidar do meu que apesar de zero km e velho se tratando de modelo. A fiat vai ter de arrumar outro jeito para nao acabar com o modelo.

  • luan disse:

    finalmente a fiat saiu dos anos 80

  • Gesner disse:

    isso e velho mesmo.Da ferrugem nas portas e colunas parece Fusca graças a Deus se foi.

  • STEVEN HENRIQUE NEVE disse:

    E O PROJETO CITY CAR?

    • admin disse:

      Resposta- Steven Henrique

      Eh muito se falou desse novo carro compacto que a Fiat produziria em pernambuco, porém de oficial até agora não há nada, nem informações concretas do desenvolvimento desse modelo.

      abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *