Fiat Viaggio Hatch – Futuro sucessor do Bravo é flagrado em testes

novo fiat bravo 2015

Fotos: Auto Ifeng.com

Continua logo após a publicidade...

Essa são as primeiras imagens do Fiat Viaggio hatch, o modelo foi essa flagrado em testes essa semana na China, país onde está sendo desenvolvido e o primeiro mercado que vai conhecer a novidade.

O lançamento oficial do Viaggio Hatch ocorre já em novembro no Salão de Guangzhou, porém a novidade chega as ruas da China, somente em meados de 2014. O motor do novo Bravo na China será um bloco 1.4 T-JET Turbo com potência na casa dos 150 cv, já a transmissão será manual de cinco velocidades ou automatizada com dupla embreagem e seis marchas.

Continua logo após a publicidade...

fiat bravo 2015 - Fiat viaggio hatchback

Como é possível ver nas imagens feitas pelo site Auto Ifeng.com o hatch deve trazer algumas mudanças visuais em relação a versão sedan lançada na China em 2010, a dianteira manterá os mesmos faróis, porém para-choque e grade trarão um desenho diferenciado, o desenho das laterais e o perfil to teto também serão exclusivos, mais baixo e esportivo em relação ao sedan.

É esperado que ele substitua, o Fiat Bravo aqui no Brasil, porém isso demorar muito tempo para ocorrer, possivelmente apenas em 2015 ou 2016. Provavelmente o Viaggio hatch será produzido na planta que a Fiat está construido em Pernambuco, junto com a versão sedan do modelo, que por aqui será chamado de Novo Tempra e deve estrear em 2014 ou 2015.

4 Comments

  • JCD disse:

    A versão hatch deve ser batizada de TIPO!!!

  • paulinho disse:

    a fiat mal lança o carro, ja tira de linha.

    assim ela fez com o stilo…agora faz com o bravo.

  • Leandro disse:

    Sucessor do Bravo? dizem que sera o sucessor do Linea…

    vocês confirmam?

    • admin disse:

      Resposta – Leandro Viaggio sucessor do línea

      Sim amigo, o Viaggio, versão sedan do modelo mostrado aqui será o sucessor do Linea no Brasil, por aqui ele voltará a ser chamado de Tempra,isso deve acontecer em 2014 ou começo de 2015, já a versão hatch mostrada aqui, deve tomar o lugar do Bravo, porém isso deve acontecer só em 2016.

      abraço

      Equipe Encontracarros.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *