Fiat Viaggio Hatch – Sucessor do Bravo será mostrado em novembro na China

novo bravo 2014

Projeção e fonte: CarNewsChina

Continua logo após a publicidade...

A Fiat prepara uma nova versão hatch do Viaggio, a marca italiana vai revelar em novembro durante o Salão de Guangzhou (China) o Viaggio Hatch. A informação foi confirmada oficialmente essa semana pelo vice-presidente da Fiat na China, Jiang Ping à um site chines.



Segundo a previsão da marca o Viaggio Hatch chega às nos primeiros meses de 2014, na China e nos demais mercados da Ásia,  ele terá como missão substituir o Fiat Bravo e contará com motores 1.4L de 120 e 150 CV, acoplado com uma transmissão manual de cinco velocidades ou automática do tipo CVT. Segundo o executivo da marca, o novo modelo terá design praticamente idêntico ao do sedan.

novo bravo 2015/fiat viaggio hatch

São grande as possibilidade de que o modelo seja vendido no Brasil, assim como na China o Viaggio Hatch terá como missão substituir o Fiat Bravo, lançado em 2010.  A produção nacional ficará localizada em Pernambuco, junto com a versão sedan, que por aqui será chamado de Novo Tempra e vai dar fim ao Linea. Porém devido aos custos de produção, tanto o novo Tempra, quanto o hatch deverão ser lançados apenas no final de 2014 ou começo de 2015.

Continua logo após a publicidade...

One Comment

  • JAIR ROZENDO DA SILV disse:

    simplesmente lindo. maravilhoso,esplenderoso magnifico adorei amei esse viaggio hatch já to na fila,um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *