Flagra !! Pick up da Fiat é flagrada dentro da linha de montagem

fiat picape toro flagra fabrica

O site Carscoop, de alguma forma conseguiu ter acesso a uma imagem real da versão de produção da primeira pick up média da história da Fiat, o modelo que está sendo desenvolvido no Brasil, será produzido na nova planta da marca em Goiana (Pernambuco), ela ainda não tem nome confirmado, porém especula-se que seja Toro.

Continua logo após a publicidade...

Ainda não se sabe muitos detalhes concretos sobre a primeira pick up de verdade da Fiat, apenas que o modelo será lançado este ano (2015) no Brasil, e como podemos ver na foto, o modelo terá porte “quase” médio, ou seja, seu chassi é menor do que as picapes maiores como Chevrolet S10 e Toyota Hilux e etc.

Seu design será totalmente diferente dos demais modelos Fiat, prometendo um estilo diferente das rivais e bastante futurista, com forte inspiração no conceito FCC4, apresentado em outubro de 2014 no Salão do Automóvel de São Paulo.

De acordo com informações da revista Auto Esporte, a picape Fiat Toro, será montada sobre a mesma plataforma do Jeep Renegade, (que é produzido neste mesma fábrica em Pernambuco), do Renegade também devem vir partes do conjunto motriz, como o motor 2.0, MultiJet turbo-diesel de 170 cv que deve equipar as versões mais caras, além da suspensão traseira independente, uma evolução do tipo McPherson e o sistema de tração 4×4 com a eletrônica Select Terrain.

Continua logo após a publicidade...

Ainda segundo a Auto Esporte, a picape Toro estreará em sua versão flex (1.8 e Torq 132cv), uma inédita transmissão de seis marchas automática da marca Aisin, enquanto a versão diesel deve vir com câmbio mecânico de seis marchas, ou automática de 9 velocidades da marca alemã ZF.

Fonte: Carscoop Via Auto Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *