Ford apresenta o novo Fiesta 2011 para a América do Norte

ford fiesta 2011

Tentando conquistar um novo segmento de carros na América do Norte, a Ford apresentou hoje a nova versão do Fiesta para este mercado, o modelo que é baseado no Fiesta Europeu lançado em 2008 traz mudanças visuais e mecânicas, e deve chegar as ruas em 2010.

Continua logo após a publicidade...

ford fiesta 2011

O Fiesta para este lado do atlântico, traz um novo conjunto frontal, com grade e para-choque redesenhados, com detalhes inspirados nos modelos americanos como sedan Fusion, sendo que as versões mais caras trazem a grade cromada bem ao gosto dos americanos.

interior novo ford fiesta 2011

Continua logo após a publicidade...

Internamente o Fiesta não se difere da versão européia, o painel abusa das formas ousadas, o acabamento também é de ótimo gosto, haverá opções de bancos vermelhos por exemplo.

ford fiesta sedan 2011

O Fiesta 2011 dos EUA será equipado com motor 1.6 DOCH com potência de 119cv, a Ford afirma que este motor é um dos mais econômicos da categoria, tendo consumo de 17km/l.

novo ford fiesta sedan 2011

O novo Fiesta será oferecido em versão hatch com 5 portas e sedan, a previsão é de ele chegue as lojas dos EUA no início de 2010, este novo Fiesta deve ser produzido no Brasil em 2011, há rumores que a versão sedan chegue já em 2010 vindo importada do México.

2 Comments

  • Allan Cost disse:

    hehehe… mas quando chegará ao Brasil será que chega com esse nome, esse interior e a mesma linha de preço???

  • anibal..... jundiai disse:

    espero que a ford traga para o brasil agora em 2010 esse modelo eropeu e nao esse modelo imitação. que roda na india..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *