Ford Edge 2015 pode ter sido revelado sem querer

ford edge 2015

Um descuido aparentemente, pode ter revelado a nova geração do Ford Edge, que deve ser lançado no ano que vem chegará como modelo 2015. A imagem do carro foi mostrada em um banner que exibia a linha atual de modelos globais da Ford, com praticamente todos os carros vendidos pela marca ao redor do mundo.

Continua logo após a publicidade...

Só que ao vermos o Edge notamos que o modelo do catalogo traz um visual renovado, que segue o novo padrão de estilo da Ford, com visual já similar ao novo Ecosport, e ao novo Fusion, de quem o Edge empresta a plataforma. As laterais também trazem novos vincos mais robustos. O interior também deve ser revisto.

Não se sabe se essa será apenas uma reestilização no Edge, ou uma nova geração, com uma nova plataforma e mudanças mais profundas, tudo indica que sim, já que assim como aconteceu com o Fusion, o Edge adotará uma nova plataforma.

Continua logo após a publicidade...

ford catalogo

Outra notícia que circula por ai, é que o Edge 2015, deixaria de ser produzido no Canadá, para passar a ser montado no México, o que permitiria ao modelo chegar ao Brasil e a outros mercados, por um preço mais acessível, graças a incentivos fiscais e questões de logística.

O Ford Edge 2015 deve ser lançado no começo de 2014.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *