Ford Fiesta Sedan ganha nova versão top Titanium Plus por R$ 69.790

ford fiesta sedan titanium plus

A Ford finalmente está começando a vender a versão top do Fiesta Sedan, batizada de Titanium Plus, o modelo que já havia sido mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo em novembro, chega as lojas recheado de equipamentos porém custando salgados R$ 69.790, preço até difícil de se imaginar para um Fiesta.

Continua logo após a publicidade...

ford fiesta sedan titanium plus

De série o Fiesta Sedan Titanium Plus vem com itens como sistema multi-mídia MyFord Touch com GPS, tela de 6.5 polegadas (é o mesmo sistema encontrado no Focus Sedan), ele possui por exemplo comandos por voz, e permite ao motorista controlar funções como a temperatura do ar-condicionado, ainda de série o modelo traz teto solar elétrico, câmera de ré e sistema de iluminação interna configurável em sete opções.

ford fiesta sedan titanium plus

Continua logo após a publicidade...

Ainda completam a lista de equipamentos, sensor de chuva que liga os limpadores automaticamente e sensor de acendimento automático dos faróis, retrovisor interno eletroeletrônico anti-ofuscamento, ar-condicionado digital, piloto automático, rodas de liga leve aro 16, bancos e volante revestido em couro.

ford fiesta sedan titanium plus

O motor é o 1.6 Sigma flex de 125 cv / 130 cv, gasolina/álcool, acoplado com uma transmissão automática Powershift de seis velocidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *