Ford Fiesta tem 1,000 pedido em apenas uma semana

ford fiesta 2010

Após apresentar a versão americana do Fiesta no Salão de Los Angeles, a Ford lançou no último dia 3 um microsite para que os clientes pudessem fazer o pedido de reserva. Apenas seis dias depois, o Ford Fiesta já tem 1,000 pedidos, uma marca bastante satisfátoria.

Continua logo após a publicidade...

Se repetir os bons números da primeira semana, o Ford Fiesta, em 2010 deve se tornar um dos carros mais vendidos dos EUA.

ford fiesta sedan 2010

De acordo com a montadora, foram registradas encomendas de 47 estados americanos. Nova Iorque, Texas e Calirfórnia forão os campeões em pedidos.

Continua logo após a publicidade...

Tanto a versão sedan quanto a hatch, do Fiesta americano são equipadas com um motor 1.6 L de 119 CV de potência

O modelo será produzido no México e importadora para os EUA. No mercado americano o preço do Ford Fiesta parte de US$ 13,995,algo em torno de R$ 24,700.

One Comment

  • JAIRO disse:

    BEM…TOMARA QUE A FORD TRAGA O MODELO QUE ELES VENDEM LA NA EUROPA…PRANOS ESTÁ MUITO LINDO…QUE NÃO REPITAM A ROUBADA QUE ENTRARAM AO TRAZER AQUELE LIXO DE RANGER TAILANDESA…ACORDA AI FORD QUEREMOS O MELHOR PENA QUE TEM QUE VIR DE TÃO LONGE…NÃO SEI SE NO BRASIL TA FALTANDO TALENTO OU É DINHEIRO MESMO PARA INVESTIR…EM INOVAÇÃO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *